13 de jun. de 2012

Do que as famosas gostam ?

Já parou para pensar em quais são produtos que as famosas carregam em sua necessaire? Será que são todos de marcas caras ou alguns são mais acessíveis também? Graças a revista Style, poderemos descobrir o que Katy Perry, Emma Watson e Emma Stone levam em suas necessaires. 



Katy é a dona da necessaire mais cool de todas. Recheada de produtos atuais, parece até que Katy frequenta blogs de moda. De todas as necessaires, foi a minha preferida. Muitas de vocês devem ter se identificado com algum produto.

1. Secret camouflage da Laura Mercier - É o seu corretivo preferido por cobrir todas as imperfeições e mesmo assim ficar natural na pele.
2. Lash blast fusion mascara da Covergirl - Sua máscara predileta que dá volume e ao mesmo tempo alonga os cílios.
3. Creaseless cream shadow da Benefit - Nas cores Stiletto e Busy signal, são as únicas sombras em creme que ela testou e que duraram o dia e a noite inteira. Perfeitas para compor um smokey eye.
4. 24/7 glide-on pencil da Urban decay - Nas cores Baked e Eldorado, são os preferidos de Katy para serem usados rente aos cílios inferiores. Possuem uma grande variedade de cores, são macios e fáceis de esfumar.
5. BeautyBlender - É a sua esponja predileta para aplicar base e corretivo. Por ser redonda, ela aplica a base sem deixar marcas no rosto, proporcionando um acabamento natural.
6. Coralista da Benefit - O brilho coral deste blush encantou Katy. Ela gosta de usá-lo sozinho, ou por cima de outro blush para acrescentar brilho.

Emma é a mais clássica de todas, prefere usar produtos de marcas clássicas e de boa qualidade. De todas as necessaires, é a mais inacessível, mas não custa nada sonhar, não é? Emm é embaixadora da Lancôme, por isso a grande quantidade de produtos da marca.

1. Beauty luminous silk powder da Giorgio Armani - É apaixonada por esse pó, por ter um acabamento natural e durar bastante na pele.
2. Hypnôse doll lashes da Lancôme - Ela gosta de cílios bem marcados e volumosos, semelhantes aos da Twiggy e segundo ela, essa é a única máscara que dá esse efeito.
3. Creme with silk groom da Kiehl's - Apesar do seu corte de cabelo exigir pouca manutenção, ela gosta dos produtos da Kiehl's porque não tem fragância.
4. Bi-facil eye make up remover da Lancôme - É o seu preferido para tirar a maquiagem dos olhos, porque tira todos os resquícios da maquiagem sem causar ardor ou irritação.
5. Creme de blush da Yves Saint Laurent - Na cor Powdery rose, acrescenta o toque de cor que ela precisa para disfarçar a sua palidez. 
6. Rouge in love lipstick da Lancôme - Na cor Corail in love, é o preferido de Emma, por ser colorido e usável ao mesmo tempo. Fica bem tanto com maquiagens diurnas quanto com maquiagens noturnas.
Emma mostrou a necessaire mais econômica. Como é embaixadora da Revlon, a maioria dos produtos mostrados são da marca e são extremamente acessíveis.

1. ColorStay longwear nail enamel da Revlon - Suas cores preferidas são fúcsia e roxo. Esses são os únicos esmaltes que duram bastante tempo nas suas unhas.
2. Grapeseed skin care oil da Aura cacia - Por ser alérgica à uma infinidade de coisas, Emma usa este óleo como hidratante facial o tempo inteiro.
3. ColorBurst lip butter da Revlon - Na cor Candy apple, é o seu preferido porque acrescenta cor e hidrata os lábios ao mesmo tempo.
4. ColorStay foundation da Revlon - É a base que ela usa desde que começou a usar maquiagem. Apesar de amar a base, está usando pouco ultimamente para deixar a pele respirar mais.
5. Grow luscious plumping mascara da Revlon - Foi a máscara com a qual ela mais se adaptou e não consegue sair de casa sem. Alonga bastante os cílios.
6. Chance da Chanel - Apesar de ser bem exigente com fragâncias, a preferida de todos os tempos é esta da Chanel. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo