13 de jun. de 2012

Resenha do Primer de olhos da Make B.


Olá Meninas ...  

Hoje vim aqui fazer uma resenha do primer da linha Make B. da O Boticário. 
    Eu estava a procura de um primer para olhos e o primeiro primer que adquiri, não foi uma boa experiencia ... 
ele era em ''bastão'' como se fosse um batom e ele era muito grudento, não espalhava a sombra, não segurava nada e craquelava a sombra, e acumulava nas dobrinhas, era horrível. 
Até que eu comprei o primer de olhos da Make B. no começo não botei muita fé no produto, mais foi ai que eu me enganei ..

Meninas é um produto magico, super recomendo. muitas meninas já passaram por uma situação horrivel, que é você fazer uma make perfeita, demorar horas pra fazer A MAQUIAGEM e no meio da noite, na festa, sua maquiagem simplesmente não existe mais, ou está super fraca e borrada (mortal hatred)isso realmente é horrível !

Mais com essa maravilha seus problemas acabarão, rs.

O Primer é um creme branco, que ao passar na pálpebra ela fica rapidamente invisível. contem 8 gramas na embalagem, ele é pequeno, como pode vê na imagem acima. 
  Quando eu olhei para a embalagem e pensei comigo, isso não vai durar nem 1 mês (me enganei novamente) comprei ele ano passado, antes do natal e não está nem na metade ainda. 

Ele vem com um bico dosador, ele não seca rapidamente, então isso facilita na hora de depositar a sombra e esfumaçar sem problema algum. Ele segura muito bem a sombra, não craquela, não acumula sombra nas dobrinhas. SUPER RECOMENDO. estou in love com ele 


 Diferença ? fiquei boba, todas as meninas que gosta de maquiagem deve investir nesse primer de olhos. (sofrimento nunca mais) literalmente primer é vida, ele aviva as cores de um modo maravilhoso.

O Primer custa em torno de R$:19.99 e vale super a pena ! 

E ai meninas gostaram ? comentem o que acharam, e você usa outro primer ? compartilhe conosco .. 






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo