30 de ago de 2012

Meu Aniversario \0/

Olá meninas ...
como falei no ultimo post que iria vim aqui postar para vocês algumas fotos da minha festinha com a familia ..
foi muito bom, nada melhor do que comemorar com a familia um dia especial para nós ..
foi tudo maravilhoso, rs. (comi horrores) , Bolo, doces, salgados e refrigerante (tudo que eu não gosto) rsrs. estava tudo uma delicia .. hmmmm. Meu bolo foi da Princesa e o Sapo, ficou muito lindo *-*  não queria que acabasse o bolo e os docinhos, rs. mais aproveitei bastante com pessoas especiais pois não é todo dia que se faz aniversario *0*
E o melhor foi poder comemorar ao lado do meu pequeno principe, foi uma alegria imensa, poder estar em um momento tão feliz , com um presente tão grandioso ... só devo agradecer a Deus todos os dias pelas alegrias que ele tem me dado!
Vamos dá uma conferida nas fotos ? ..



Meu bolo ficou lindo né ? , fiquei com dó de cortar. rsrs (aloka)
bom meninas por enquanto é isso,  logo logo tem novidade por ai ..... (todas gritam) \o/
beeeeijoooos


Um comentário :

  1. Mesmo atrasada quero lhe desejar Parabens e muitas felicidades! E parabens pelo seu bebe lindo, muita saude pra ele! Sucesso no seu blog, beijinhos Lib.
    www.libpink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo