28 de ago de 2012

Parabéns para mim ! \o/\o/



Olá meninas ... 
Hpje venho postar aqui no blog muuuuito feliz, pois é meu aniversario \o/ , Hoje eu completo 16 anos de pura felicidade! To feliz e pretendo viver mais uns 80 anos... Cresci, errei, aprendi, lutei, realizei, sonhei, busquei, admirei, chorei e sorri MUITO nesses 16 anos de vida. 
É o primeiro aniversario que completo ao lado do meu pequeno principe Enzo, com certeza foi o melhor presente de aniversario que Deus me deu ... 
E tambem estou muito feliz pois é o primeiro aniversario que tenho a oportunidade de estar aqui compartilhando com vocês um dia importante & especial para mim , e que esse seja o primeiro de muitos ao lado de vocês .. obrigado por vocês que seguem o blog , o canal (mesmo ainda não tendo videos) rsrs. *-* obrigada a cada seguidora nova e a cada novo comentario, que de uma maneira ou outra me fazem muito feliz, pois saber que o blog está crescendo, aos poucos mais está .., pois é assim que começa. fico muito feliz de ver vocês seguindo o blog, comentando, participando dos post ... isso me deixa muito feliz muito mesmo . 
Bom .. agora é aproveitar o dia e comemorar bastante, pois Deus só está me dando motivos de alegria, para acordar todo dia e agradecer por mais um dia de vida, e por me dar todos os dias um motivo maravilhoso para acordar ... meu pequeno Enzo. 
voou comer muito bolo, salgados, e doces .. (adoroooo
Então meninas por enquanto é isso , depois venho aqui postar mais sobre o meu dia .. 
Beeeijos e até o proximo post 


3 comentários :

  1. parabéns atrasado linda rs, que Deus continue te abençoando cada vez mais, Felicidades! ah mais voltando ao assunto lá do comentario no meu blog, eu ainda não lhe encontrei no youtube ;/ tenso

    ResponderExcluir
  2. ooobrigado linda. tudo em dobro pra ti ;* nossa rsrs. acho que ja to inscrita no seu, mais msm assim me passa denovo, e eu deixo um comentario lá pode ser ? vamos ver se assim você me encontra, rs. bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Esse bolo hein!! Parabéns atrasado. Me
    Siga no blog: www.thaispimentelmakeup.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo