5 de out de 2012


Olá meeeninas, 
me perdoem por não ter postado ontem a segunda etapa da serie #Coisas que você sempre quis saber, porque ontem o dia foi muito corrido e quando eu fui vê quinta - feira ja tinha passado :/ 
bom mais hoje vim aqui postar mais 3 dúvidas frequentes para vocês .. 
Bora lá conferir ? 

Lápis preto
Como usar o lápis preto em olhos muito pequenos ?

Passe o lápis do lado de fora do olho, na parte inferior e bem rente ao cílios; parte do cante exterior, em direção ao interior, mas não estenda o traço por toda a extensão do olho. Vá mais ou menos até a metade. Para suavizar o olhar, esfume com pincel específico. 
Para olhos grandes, passe o lápis do lado de dentro, contornando todo o olho.

Maquiagem mineral
O que é e quis são as vantagens de usá-la ?

Esse tipo de cosmético é feito com minerais encontrados na natureza, como óxido de zinco, óxido de ferro, dióxido de titânio.
Esses elementos, transformados em micropartículas, fornecem pigmentos mais intensos e têm propriedades medicinais. Além disso, tornam os cosméticos menos agressivos e não irritam a pele. 

Prazo de validade
Maquiagem fora do prazo de validade prejudica a pele ? 

Sim. bolinhas brancas em pós, bases e sombras, por exemplo, indicam a proliferação de fungos. Gloss pegajoso e batons com sabor ruim também não são bons sinais. Além de não favorecer o mesmo resultado, os produtos fora do prazo de validade podem causar alergias ou irritar a pele.
Para evitar o problema, use etiquetas autoadesivas vendidas em papelarias para anotar a data de validade de cada produto antes de descartar as embalagens.
De modo geral, os produtos de maquiagem têm validade de mais ou menos dois anos, dependendo do produto e do fabricante. A exceção vai para as máscaras de cílios, que tem validade máxima de seis meses.

Então meninas essas foram mais 3 dúvidas frequentes da serie #Coisas que você sempre quis saber
espero que vocês tenham gostado, se tiver alguma dúvida deixem nos comentários que eu irei responder com muito prazer .. 

beeijos e até o próximo post.
  

4 comentários :

  1. olá amiga adorei as dicas, meus olhos são pequenos tenho que sempre esfumar ;s fui lá no seu canal e já me inscrevi tá linda? obrigado pela visita lá no blog. beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi amg, que bom que gostou, fico super feliz, aa obrigado viu , vou sempre passar lá viu, é que eu tava sem note e eu nao tenho paciência pra ficar no computador rsrs. beeijos amg *-* sucesso!

      Excluir
  2. Adorei as dicas! O blog também é super fofo!
    Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor, que bom que gostou, fico feliz, vou dar uma passadinha lá no seu blog, se puder se inscreve aqui no blog e no canal no YT meumundolilasmakeup , beeeijos ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo