22 de out. de 2012

Resenha Base Liquid Foundation - Ruby Rose

Olá lindoooona, tudo bem  ?

Hoje vim aqui falar da Base Líquida da Ruby Rose. A pouco tempo adquiri 2 bases da marca, tinha muito curiosidade sobre o produto, pois vi algumas resenhas positivas sobre a base , e algumas negativas .. então eu fiquei curiosa, e comprei para testar e dar a minha opinião.

Ela é uma base bem liquida, e fácil aplicação e absorção na pele , a embalagem é em bisnaga. A base tem cobertura leve, tem um cheiro de Hidratante ( se ela hidratante realmente não sei dizer, pois não contem escrito na embalagem, e ainda não prestei muito atenção nesse quesito ) ela é uma base muito boa para o dia - a - dia pois deixa com um aspecto natural por ela ser de cobertura leve, e deixa a pele bem sequinha,  ela da uma cobertura razoável para quem não gosta de pele carregada para o dia , ela é uma boa opção pois ela disfarça pequenas manchinhas na pele. 

A embalagem é de 27 gramas, tem uma grande variações de cores. e tem um preço super camarada 

(O preço varia de R$: 2,50 a  R$: 8,00 reais) é muito em conta e de super fácil acesso, você pode encontrar em perfumarias . 

Como já disse ouvi resenhas positivas sobre esse produto e negativas, alias cada um tem um gosto e um tipo de pele diferente, eu gostei muito dela, e para usar no dia - a - dia , super recomendo pois é um produto #BBB (bom, bonito e barato) rsrs. quem não gosta né  ? 

e ai meninas já testaram ? 

Bom lindonas essa foi a resenha de hoje, espero que vocês tenham gostado 

Beeeijooos ;*



Um comentário :

  1. Legal, tenho uma mas não é o tom da minha pele..=/ nunc consegui descobrir o tom da minha pele. HAHA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo