16 de nov. de 2012

#Coisas que você sempre quis saber

Olá lindonas , tudo bem ?

Hoje vim aqui retomar a Serie de Post de #Coisas que você sempre quis saber ... Lembram ? pois é, eu esqueci completamente de continuar os post de (terças & quintas) , me perdoeeeeeem :'( esqueci completamente ! .. mais enfim , estou aqui e vou dar continuação aos post ok ?
então chega de lenga lenga e vamos ao Post ..


Limpeza de Pincéis
Deve-se lavar os pincéis ? com que frequência ? 

Sim. Se você não usa maquiagem todos os dias, pode-se lavá-los uma vez por mês; mas, se você é fanática por ela, não deixe de lavar os pincéis a cada 15 dias. Numa tigela, coloque água e shampoo neutro; mergulhe os pincéis e mexa a solução com eles, até que saia todo o resíduo. Não seque os pincéis empé, para não danificar as cerdas. Coloque-os sobre uma toalha.

Maquiagem e Envelhecimento
Maquiagem Envelhece ? 

A maquiagem em si não envelhece, nem provoca o aparecimento de rugas, O que envelhece é não retirar a maquiagem corretamente. O resíduo resseca a pele, e a pele seca é mais propensa ao envelhecimento.

Maquiagem e Filtro Solar
O filtro solar da maquiagem e suficiente para proteger dos raios nocivos do sol ? 

Ajuda, mas é melhor aplicar o protetor solar imediatamente antes da base, ou seja, antes de começar a aplicar a maquiagem. No verão, essa regra é uma ordem!








10 comentários :

  1. boas dicas...
    bjo
    http://paladaresdapaparoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas flor, adorei beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoorei as dicas para os pinceis! Post bem útil :D

    Beeijos ;*

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. boas dicas amores só uma coisa q tenho outra opiniao a maquiagem nao envelhece mais qdo é passada em excesso ela deixa as marcar de expressão ou rugas mais evidentes
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  5. òtimo post me fez lembrar que tenho que fazer uma faxina nas minhas makes ! Bjos
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dicas mega importantes, lindona! Ficou show o post.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Poxa, dicas valiosas....não esquece mais,nauuummmm!
    bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo