20 de dez de 2012

Comprinhas de Novembro - 2012

Olá lindonas, tudo bem ?

Mais uma vez quero pedir desculpas pelo sumiço mais sabe com que é fim de ano né ? aquela correria, com presentes, comida, decoração, roupas, enfim .. é muuuuuito corrido, e comigo não está sendo diferente rsrs.

Quero também pedir desculpas pela demora de postar esse vídeo (super atrasado) mais ta ai né rsrs.
esse vídeo já estava gravado e no meu computador editado, mais confesso que eu estava meio desanimada :/ pois estou sem câmera de novo, meu tio pegou a câmera de volta (era emprestada) e agora estou sem câmera demovo, mais o natal está ai pertinho e é isso que importa quem sabe a danada da câmera não está para chegar rsrs. tomara que o bom velhinho me traga uma de presente rsrs.
então chega de blá blá blá e vamos assistir o vídeo ?


Fotos dos produtinhos: 









9 comentários :

  1. confira a cor q vai ser tendencia em 2013 (se o mundo nao acabar antes kkkkk)

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/verde-esmeralda-cor-de-2013.html

    ResponderExcluir
  2. rs. tudo que mulher gosta neste post. te seguindo tá? passa lá no meu...Http://www.oleodedeus.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que tudoo meninaaa, ameii os esmaltinhooos .

    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameei os esmaltes e acessórios *-*

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi amei as comprinhas! adorei os esmaltes lindos
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeei as comprinhas Amoreeee os aneis então
    o de bokinha é lindooooooooo!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo comprinhas! haha Tô louca nesse esmalte da F Hits!

    Vem ver meu vídeo novo, é mais uma TAG, Clique Aqui para assistir.

    Se ainda não é inscrita, venha fazer parte do meu canal, clicando em Inscrever-se!!

    Beijos Mil ♥

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Olá Flor, adorei as comprinhas.. é sempre bom renovar nossos produtos né? rs.. Te enviei um e-mail, espero que veja o quanto antes.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo