5 de dez. de 2012

Desabafo

Olá Lindonas, tudo bem ? espero que sim !
Bom primeiramente queria pedir desculpa pelo meu sumiço é que aconteceu muitas coisas de sexta - feira (30/11) para cá, realmente não tive um bom começo de Dezembro :/ pois é o motivo do meu sumiço poucas  pessoas sabem, mais é que estou muito mais muito triste mesmo :/ pois minha mãe foi assaltada na Praia aqui em SP (Mongaguá) e Levaram o celular dela e minha Câmera, ainda bem que não aconteceu nada com ela, mais mesmo assim quem já passou por isso sabe como é ruim né ? dá uma raiva, um odio, uma tristeza :/ Pois lutamos tanto para ter nossas coisas e facilmente vem uma pessoa qualquer e te leva o que é seu, o que você batalhou para conseguir, uma coisa que é seu xodó, que você não pode viver sem :/  pois é, estou mt triste, mais logo ira passar pois Deus é maior que tudo, e ele dará o que é merecido para essa pessoa que assaltou minha mãezinha :/ e Eu fiquei muito doente mesmo, com uma gripe horrível e fiquei sem disposição nenhuma pra nada.
Então meninas chega de se lamentar né rsrs. estou aqui para pedir desculpas mesmo por ter abandonado o blog e o canal :/ , pois cheguei ate pensar em desistir do blog e do canal ( foi um momento de fraqueza) só eu e meus familiares sabe de como essa Câmera era importante para mim e o quanto eu esperei para compra-lá . mais enfim meninas peço desculpas, e na medida do possível vou atualizando aqui o blog, já tenho um vídeo sendo enviado para o Canal do Youtube ( pois estou com uma câmera emprestada do meu tio) então vou ver se gravo mais vídeos essa semana para ir postando aos poucos, pois eu ia comprar outra câmera hoje mais não deu certo :/ então agora o que me resta é esperar. Então peço para que vocês tenham paciência
então esse post aqui é mais para avisar vocês, que eu não vou abandonar o blog, e muito menos vocês minhas leitoras lindas, rsrs.
Obrigada pelas meninas que estiveram do meu lado, nesse momento, e me apoiando para não desistir ! obrigada mesmo meninas, não sou citar nomes, porque elas sabem que são para elas ..
então é isso meninas , é um Desabafo e um Recadinho ok ?

Beeeeeeijoooos ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo