22 de jan. de 2013

Top 5: Perfumes Favoritos

Olá Lindonas, tudo bem ?

Hoje vim aqui postar para vocês mais um vídeo de TOP Five e dessa vez o vídeo é dos 5 Perfumes Favoritos, confesso que foi um pouco dificil escolher só 5, pois tenho muitos favoritos, todos os perfumes que tenho, são meu xodó rsrs. acho que isso acontece com a maioria de vocês *-* , mais enfim, realmente escolhi os 5 que eu mais uso, acho que todos eu já usei mais de 1 frasco, então dá pra ver que eu ''gosto pouco deles né '' ? rsrs.
Se você quer saber mais sobre esses 5 Perfumes , assista o vídeo .



MAIS INFORMAÇÕES : 


Perfumes sitados no vídeo: 

  1. Billion Woman - Paris Elysees 
  2. It's Life - Paris Elysees
  3. Glamour Screts Black - o Boticário
  4. Humor - Natura
  5. Tati Princess - O Boticário 

12 comentários :

  1. Gosto muito deles. Bom post!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii,o Tati princess é muito bom :33 beijokas

    ResponderExcluir
  3. Otimo post! Perfumes... Adoro!! Eu não conseguiria eleger cinco, mas adorei os que escolheu.
    Beijinhos, lindona!

    ResponderExcluir
  4. Adoro perfumes não conheço nenhum que mostrou só o humor, estar perfumada é tudo de bom né

    http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/01/esmerald-17-5641-cor-do-ano.html

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse glamour do boticário, adoro usar ele tipo sabado a noite pra ficar bem sedutora kkk bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amooooooooooooo o humor da natura (: muito bom. beijos :*

    ResponderExcluir
  7. humor,adoogo!
    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse Glamour Screts Black da Boticario amiga ,amoooooooo!♥
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aaah gente, acho tao lindo quem ama perfume, eu nao sou assim ;/
    queria muito ter essa ''tara'' por perfumes já que pra mim é um dos pontos principais, eu sempre ando limpa e cheirosa, mais tipo uso o mesmo perfume a tempos.. hahaa qem sabe eu mude neh..

    Já estou te seguindo, se puder dá um pulinho lá no meu, esta novinhoo ainda..bjos ♥

    http://www.luggmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. o unico que conheço é o humor da natura desses ai rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo