21 de jan. de 2013

Unhas da Semana

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje tem post de unhas da semana *-* acho que é a primeira vez que vou colocar no ar, esse post no inicio da semana (segunda - feira) rsrsrs. Organização é tudo nessa vida né ? rsrs. E essa é uma das minhas metas de 2013 rs. então aguardem, vou tentar me organizar mais e postar nos dias certinhos.
então é isso meninas chega de Blá Blá Blá e vamos ao que interessa.



Esmaltes da Semana:

 Colorama - Coleção: Africa A Vista - Cor:  Mar Sem Fim 
Impala - Coleção: Rebeldes - Cor: Tweet's Metalizado 

Eu adorei a Combinação entre esses dois esmaltes, confesso que comprei faz um tempinho e não tinha me agradado muito , enfim ... fiquei surpreendida com eles.
E ai meninas o que vocês acharam ?

12 comentários :

  1. Adoroo azul e que unhas lindas,ja tentei tirar fotos de unhas mais nunca consigo. KKK

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, lindinha! A Colorama está demais! A cada coleção fica um queridinho. Esse azul está lindo.
    Adorei suas unhas ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. GIovana azul é uma de minhas cores preferidas esta mistura ficou bem legal que azul lindo !
    Boa tarde meninas !!
    http://www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Linda cor!
    www.toquedemulher2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindoo floor, amei os tons dos esmaltinhos.
    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi gi adorei as unhas lindas que Azul mais lindo super iper lindo amei!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas as unhas adorei esse azulão... bjo

    ResponderExcluir
  8. Que unhas lindas, e o esmalte perfeito adorei *-*

    ResponderExcluir
  9. Lindos demais... quero os dois para mim! Vou procurar para comprar...

    Beijos
    Blog Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Nossaaa que lindo amigaaa ameeeeeeeeeeeeei!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei esse azul do rebelde precisava de um desse :/ pena que nao achei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo