11 de mar. de 2013

Resenha Paleta de Blushes :Jasmyne


Olá meninas, tudo bem ? 
Hoje vou falar sobre a paleta de Blushes da Jasmyne, já mostrei ela em vídeos de comprinhas na 25 de março (todas gritão) , como vocês sabem moro em Sp , e lá na 25 de março, centro de são paulo, é um paraiso de coisas, e principalmente de maquiagem, tem varias lojas que vendem produtos nacionais que estão cada vez com mais qualidade , e eu assistindo um vídeo no Yt de uma menina sobre comprinhas na 25 tbm, vi essa paletinha de blushes, e fiquei loooouca por ela, queria de qualquer jeito testar, enfim .. comprei já faz um tempo e vim aqui mostrar para vocês ela em detalhes ...


A Paleta não é muito grande então dá para carregar na bolsa, vem com 6 tons de blushes , achei super lindo e de muita qualidade, todos os blushes são pigmentados, e todos usáveis , vem com 2 pinceis que realmente não serve para nada rsrs *-* 
então vamos aos swatch  ...


Nessa primeira fileira de Blushes tem 2 tons clarinhos, rosas bem discretos e um mais forte, um rosa mais aberto .  



Na outra fileira de Blushes tem 2 tons de rosa, e 1 tom meio 'dourado' que eu confesso não testei ainda, mais fazendo esse post para vocês tive a ideia de usa-lo como iluminador, vou testar e depois falo para vocês o resultado . 

Os Blushes não tem muito shimmer (brilhos), eles são um pouco acetinados, dá para usar tranquilamente de dia . 
Eu gostei muuuuuuuuuuuuito dessa paleta de Blushes, realmente foi uma boa compra, eu comprei mesmo não sabendo da qualidade e me surpreendi , cada vez mais as marcas nacionais estão ficando com mais qualidade e eu adooooro rsrs ;3
A minha paleta é o modelo B, e já vi também o modelo A quando fui comprar, mais não prestei muito atenção nas cores , tem tons fortes e bem clarinhos, (sutis) tanto para o dia-a-dia quanto para noite .
Eu achei os blushes bem pigmentados e tem que tomar um certo cuidado na hora de aplicar, porque você pode ficar com o efeito CHINELADA e não é legal rsrsrs. 
então meninas vocês encontram facilmente essa marca em perfumarias, e lojinhas de cosméticos. 

Ela custou apenas R$: 7,99 valeu muito a pena o pequeno investimento!!
Então fica ai uma super dica, se você quer ter uma paletinha de Blushes , vale muito a pena comprar! 

7 comentários :

  1. Aih que lindaaa amiga ,já quero pra mim !!!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau,adorei já quero!Adoro os produtos da JAsmyne é de ótima qualidade com um precinho bom rs,Beijos,Thay.

    saiudoarmariio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Adorei a resenha, eu não sabia que tinha essa paleta de blushs, mais agora que descobri estou louca para comprar! :))

    Beijos, Maria Vitória.
    Tem post novo : http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindaa eu ameii já to querendo ! bjus linda

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor adorei a Paleta muito lindas as cores perfeitas esses blushs são mara.
    www.brilhomenina.com

    ResponderExcluir
  6. Ain eu adoro essa paleta! Uma das melhores invenções no ramo dos cosmeticos, super pratica né? meu xodózinho <3
    bjs, tudo perfeito aqui, lindonaa!!!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá adoro as paletas da jasmyne são bem pigmentadas uma pergunta flor, como posso colocar um slide no blog como seu gostei muito !!! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo