14 de mar. de 2013

Resenha quarteto de sombras da Belle Jolie


Olá meninas, tudo bem ? 
Hoje vou falar para vocês sobre esse Quarteto de Sombras. 
Muitas de vocês não devem conhecer essa marca, pois é , até então eu também não conhecia ! 
Em algum vídeo meu de Comprinhas na 25 (eita menina que ama a 25 de março) rsrs eu mostrei alguns produtinhos dessa marca, quando eu fui fazer umas comprinhas de make na 25 essa marca me chamou bastante atenção pelo fato de ser novidade, e dos produtos serem bem interessantes, ate então fiquei com um pouco de receio de comprar muita coisa da marca e me decepcionar, pois eu nunca tinha testado nada e nem visto alguem falar da marca. Então resolvi comprar algumas coisinhas só, o meu primeiro produto da marca, foi um batom , e depois veio as paletinhas, o batom em breve faço resenha para vocês ! 
Então vamos ao que interessa .. a Paletinha. 

Mais detalhes das cores da Paleta: 


Eu ameeei essa paleta pelo fato de ser um quarteto bem 'neutro' mesmo com o preto , dá para fazer uma maquiagem bem legal para o dia-adia com apenas esse quarteto e transformar a maquiagem para noite também, pois contem o preto ! . 
Eu me surpreendi bastante com os produtos da marca, por ser uma marca nova no mercado, ainda tem muito que melhorar . A embalagem é pratica para carregar na necessaire , mais eles poderiam melhorar um pouco mais no material usado , é um 'plastico' bem fraquinho . 
E nas sombras também, vi algumas resenhas de outros modelos de paletinha da marca em qual as sombras não são muito pigmentadas, pois então acho que poderia melhorar um pouco mais em relação a isso. 
Então bora ver o Swatch para vocês verem a pigmentação desse quarteto. 




Ela não é extremamente pigmentada, mais é boa sim , ela tem uma pigmentação aceitável pelo valor que foi investido , eu achei ela com uma pigmentação legal até, dá para usar tranquilamente, a duração é boa , Lembrando que não foi usado nenhum tipo de primer, estão sem nenhum tipo de fixador/potencializador de sombras ! 
Eu adorei muito essa paletinha da para fazer varias makes bem legais tanto para o dia-a-dia quanto para noite , se você gosta de cores mais neutras, eu super indico . 
Paguei nela em torno de R$: 2,99 então eu acho que valeu a pena, pelo produto, mais se a marca melhorasse um pouco mais, ficaria muito melhor !

Alguém já testou alguma coisa da marca ? se sim, deixe comentários e me fale qual foi o produto da marca que testou e se recomenda , quero muito comprar outras coisinhas para testar .. 

6 comentários :

  1. Ai amiga que linda eu quero adorei as cores ela deve ser mesmo ótima e ela parece ter uma piguimentação ótima vou ver se eu acho aqui e depois te falo o que eu achei rsrs adorei a dica.
    bjinhos linda!

    ResponderExcluir
  2. Aihh eu quero gih ,adoro sobras neutras pro dia a dia
    adorei a dica ,vou procurar ela !!!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bom?
    Eu adorei a resenha, nunca ouvi falar desta marca, mais vou ver se encontro dela aqui na minha cidade para testar :)

    Beijos, Maria Vitória.
    Post novo : http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláaa linda..!
    Espero que esteja tudo bem.
    Amei o seu cantinho é muito fofinhoo..!!

    Hoje vim com um vídeo que vai promoter rsrsrs SORTEIO de um kit de esmalte.!
    E ai o que vocês acham, coram la no meu canal e se inscreve..
    Beijocas..!


    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=dQyNcVBRBqQ
    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei essa paletinha ontem, (comprei outras 2 tb hehehe) eu adoreei, são bem pigmentadas! :D acho que a fixação não é duradoura mas nada que um fixador não dê uma ajuda... :D tô louca pra comprar mais makes antes de me mudar! Seu blog é muuuito fofo, adorei aqui! :D www.libb-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo