24 de abr. de 2013

Look do dia ♡


Olá meninas, tudo bem ?
Hoje trouxe para você um post totalmente diferente ... Esse é o primeiro post que faço de Look do Dia.
tirei algumas fotos e queria compartilhar com vocês , espero que gostem ...

Como algumas meninas já sabem o motivo do meu 'sumiço' dessa vez foi por pouco tempo,eu estava na correria para o batizado do meu Pequeno Príncipe , meu filho, meu anjinho .
Então resolvi pegar algumas fotos minhas que tirei com o Look que usei no dia, tanto para a Igreja (cerimonia) quanto para o Almoço de Domingo (comemoração para os familiares na minha casa)

Então chega de falar e vamos as fotos ... rsrs

Usei um look bem moderno e comportado . (sempre prefiro roupas confortáveis que eu me sinta bem)

Roupas:
Camisa rosa de caveiras prata - Loja Modena   /R$:50,00 (Bom Retiro - SP)

Shorts Preto com Spikes - Loja Modena  /R$:30,00 (Bom Retiro - SP)

Sapatilha Zaxy - Coleção: Show Floc Ad - Loja Passarela (Virtual) /R$:39,90

Acessórios: 
Max Colar Pedras Brancas - Barraquinha    /R$15,00 (25 de Março - SP)

Pulseira super Delicada de Ouro com pedrinhas Azuis - (Ganhei de presente no meu aniversario de 15 anos) 

Brinco de Lacinho de strass com Perola - Loja dentro do Shopping Ladeira Porto Geral, 25 de Março /R$:1,00

Obs: O Shorts da foto não é o que usei na igreja, pois ele está meio largo, então em casa coloquei um shorts Jeans, Prefiro o conforto sempre !

Esse foi o Look super confortável que eu usei no Batizado do meu Filho, o que acharam ? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo