16 de abr. de 2013

Resenha: Limpa-Pincéis - Quem disse,Berenice ?


Olá meninaaas, tudo bem ? 
Vim hoje fala sobre o Limpa-Pincéis da Quem disse,Berenice. A muito tempo eu queria um limpador de pincéis, pra fazer uma limpeza rápida sem precisar lava-los toda hora, mas sempre que eu visitava alguma loja que tinha esse produto nunca dava prioridade para ele, ate que um dia entrei em uma das minhas lojas favoritas, The Beauty Box, e lá estava ele, me chamando, rsrs, e eu desejando ele cada vez mais, até que fui ver o que era, só a embalagem já tinha me encantado, quando vi o preço então, queria logo um desse para mim ... 


O que diz a Marca: O Limpa-Pincéis tira os restos de maquiagem, limpando profundamente sem estragar as cerdas. Assim, seus queridos pincéis duram mais!, E ai como eu faço ? Espirre nas cerdas dos pincéis e espere um pouco para fazer efeito. Depois é só usar um pano para tirar os restos de maquiagem. Enxágue com bastante água e deixe secar.

O que eu Achei: Eu gostei bastante do produto, realmente me surpreendeu muito, foi o meu primeiro produto da marca, a embalagem é encantadora como vocês podem ver, o liquido é meio 'lilás' e tem um cheiro um pouco forte, mais nada que incomode muito, como diz a própria marca esse produto é para ser usado para tirar a parte 'grossa' da sombra, e para concluir mesmo a limpeza profunda dos pincéis seria mais aconselhável que fosse lavado em água corrente, eu uso de dois jeitos, tanto para uma limpeza rápida, porque ele seca super rápido, e é muito bom quando você quer usar aquele pincel que esta sujo de uma tal cor de sombra e você precisa usar ele rapidamente, ou também quando você vai 'dar banho' nos pincéis, você pode usa-lo antes, para ajudar mais na limpeza profunda. 

Veja abaixo o processo de limpeza dos pincéis.
A foto a cima é um pincel que usei com sombra, preta. 
A imagem é o pincel sujo de sombra, 
  imagem é a aplicação do liquido de pincéis
(com apenas 2 borrifadas você consegue limpar bem o pincel)
  é o 'Guardanapo de papel com todo o excesso de sujeira da sombra e o pincel limpo. 

A foto a cima é um pincel que usei com sombra, azul
 imagem é o pincel sujo de sombra, 
  imagem é a aplicação do liquido de pincéis 
(com apenas 2 borrifadas você consegue limpar bem o pincel)
  imagem é o 'Guardanapo de papel com todo o excesso de sujeira da sombra e o pincel limpo. 


Ele custou R$:17,90 um preço bom e acessível, A embalagem contém 52ML, é de fácil acesso para as meninas que moram em SÃO PAULO porque as lojas físicas, por enquanto só se encontra em sp, mais não fiquem triste em breve a marca irá lançar a LOJA ONLINE ,e isso será muito bom para todas nós.  

Alguém já testou alguma outra marca de Liquido de Pincéis ? Recomenda algum outro ? deixe seu comentário. 

6 comentários :

  1. Adorei seguindo e amando pode retribuir?

    http://purocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com
    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei amigaaaa ,que tudo eu queroooooo!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. POR QUE?? POR QUE não tem QDB aqui no sul?? #euchoro #maquiadaschoramtbm

    Queria muito ter alguns produtos da QDB, mas eles não abrem a loja virtual!!

    1º Sorteio do blog Paixão por Makes

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Adrei,uso shampoo johnsons e ja gosto,vou testar este produto pra ver se compensa mais!
    Adorei seu blog e ja estou seguindo,venha visitar o meu e se gostar e quiser seguir ficarei feliz! beijoss

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não chegou aqui na minha cidade! :(
    Seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo