8 de mai. de 2013

Aniversário do Blog - 1 ano ♡



Parabéns pra você Nessa data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida !   

Hoje é um dia muito importante pra mim, 1 aninho do Blog, passou tão rápido e nesse tempo aconteceram tantas coisas, tantos altos e baixos. Eu queria agradecer muito cada uma de vocês, afinal foram vcs que me motivaram a continuarcaso contrário eu teria desistido a muito tempo do blog, mesmo ele sendo meu maior sonho, confesso que não é fácil passamos por cada coisa, OBRIGADO MENINAS, pela força, pelo apoio e por ter acompanhado o blog até hoje e que continue por muitos e muitos anos !! 
Eu só tenho que agradecer por cada Leitora, por cada curtida na Fan Page, Inscritas no Canal lá no Youtube , por cada comentário !! vocês são umas lindas ... 

E viva o aniversário do nosso blog! 
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \0/\0/\0/

E como o blog está fazendo aniversário nesse mês de MAIO, se preparem irá ter muitos post e vídeos, Para comemorar chamei minhas amigas lindas & Blogueiras para participar do Especial 1 Ano do Blog, espero que vocês gostem, vai ter vídeo sobre diversos assuntos, e se VOCÊ ai quiser participar também pode, irei aceitar qualquer tipo de conteúdo até dia 30 de maio, então se você gosta do blog, dos posts, e quer homenagear o blog é só mandar seu conteúdo para o meu email:meumundolilasmakeup@gmail.com (qualquer tipo de conteúdo, seja vídeo, foto, texto) todos os emails serão postados aqui no blog, e também lá na Fan Page do blog, então corre que dá tempo, ficarei muito feliz, aguardo o email de vocês !! 

para completar esta comemoração não poderia faltar, o aniversário é do Blog mais quem ganha presente são vocês ... Tem sorteio de 1 ano do Blog já no Ar, então se você não participou ainda .. CORRE que dá tempo SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG ♡  

Espero que vocês tenham gostado meninas, foi tudo feito com muito carinho, uma pequena retribuição de todo o carinho que vocês me transmitem! 

7 comentários :

  1. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh parabéns!!!


    http://blahoestraich.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens Linda, claro que eu vou participar desse momento inesquecivel ;)

    #Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tudo de bom amigaa!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns muiito sucesso pra vc :)

    bjos

    http://girlsfashion-mg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens!
    \o/
    www.meuuniversofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Retribui , segui??'

    http://garotaatop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo