14 de nov. de 2013

Mini Comprinhas ❤ Avon , Loja Penteadeira Digital

Olá meninas , tudo bem ?
Hoje é um video super rápido para atualizar o canal e o blog, e deixar vocês por dentro das novidades .. estou com muitas ideias para voltar a atualizar sempre espero muito que vocês gostem e espero que me perdoem por esses sumiços rsrs *0*

O vídeo de uma 'mini comprinha' que eu fiz na Avon , marca que todas conhecem e adoram :3 rs ! como eu não tinha muitos produtos da avon e vi bastante meninas comentando as novidades resolvi ,adquirir alguns produtos, não foram muitos, mais os que comprei , realmente amei todos .

E também fiz uma comprinha na Loja Penteadeira Digital é a loja da fofa da Veronica , uma linda, super caprichosa, sempre assistia os videos dela, ela sempre viaja pra trazer novidades para a Lojinha , e em  um dos videos dela resolvi , adquirir alguns Desapegos (produtos semi novos) e fiquei encantada, e in love com os produtinhos.

Então chega de blá blá blá e vamos conferir o vídeo ? 
(Abaixo do vídeo ficara as fotos com os produtos em detalhes) 



Produtos da Avon :

Batom Avon Color Trend - Cor Rosa Chiclete

Batom Avon Color Precice - Cores: Fúcsia Fiel , Ameixa Perfeito 

Gloss Labial Avon Ultra Color - Cor: 403 , Rosa Antigo

Blush Avon Ideal Luminous - Cores: Amora , Bronzer

Comprinhas Loja Penteadeira Digital : 

Paleta Smokey - Nyx - TSS01

Paleta Contorno e Blush Elf - Cor: 83601 

Blush Elf - Cor: Fúcsia Fusion 


Essas foram as 'Mini Comprinhas' eram produtos que eu queria muito testar, e fiquei encantada com tudo principalmente com os produtos da Elf, que são muito bons ..


Um comentário :

  1. Ameei esse Amore, tenho muitas makes da avon e a gosto bastante rs amei suas comprinhas amiga, otimas escolhas1
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo