26 de dez. de 2013

Favoritos de 2013!



Olá meninas , tudo bem ?

O Video de hoje é um que eu adoro fazer mais particularmente tenho um pouco de medo, meu deus como os meses passam rapido, não sei vocês mais o meu passou voando , e não parece que ja faz 1 ano que eu gravei meu primeiro video de Favoritos do Ano .
Bom , rsrs chega de bla bla bla e vamos ao que interessa .
A principio iria grava o video TAG da Gi Yupi , mais na hora que fui gravar o vídeo esqueci de pegar as perguntas,e fiz assim mesmo aleatoriamente , assim como os favoritos do mês.
Tentei gravar em um cenario diferente, ja que estamos em clima de final do ano , natal e etc. mais não deu muito certo, a iluminação não colaborou , ficou um pouco escuro, porem tentei dar uma melhorada no editor, peço desculpas e espero que não atrapalhe muito ..


Favoritos de 2013 ! 

Como esse ano usei e testei bastante produto que era novidade e que estava na minha Wishlist. selecionei realmente só os que eu usei muuuito mesmo e vim mostrar para vocês. 

Cuidados da Pele:
  • Protetor Solar - Neutrogena Sun Fresh - FPS 30
  • Hidratante Facil Avon Care - Vita 
  • Hidratante Corporal Natura Todo Dia - Damasco e Nozes 
  • Esfoliante Facial - Neutrogena Rapid Clear
  • Demaquilante Aquoso - Quem Disse Berenice ? 
  • Tonico Facil Davene - Higiporo 
  • Perfume Quem Disse Berenice ? - A noite veste prata - 75ml 

Cabelo:
  • Queratina Liquida Niely Gold
  • Reparador de Pontas Niely CliniHair - Liso Expert 
Maquiagem:

Pele:
  • Primer The PoreFessional - Benefit (COMPRE AQUI)
  • Base Maybelline - Instant Age Rewind Eraser  - Cor 340 TAN
  • Pó Studio Fix Mac - Cor NW42 - (COMPRE AQUI)
  • Corretivo MD - Contém 1g - Cor: Sense 24
  • Blush Mac - Cor Springsheen A82 
  • Contorno e Blush Elf - Cor 83601
  • Iluminado Quem Disse Berenice ? - Cor Douradex 
Olhos:
  • Delineador em Gel Mac - Black 
  •  Lápis de Olho - Quem Disse Berenice ? - Cor Pretuco 
  •  Paleta Naked 2 - Urban Decay (COMPRE AQUI)
  •  Paleta Naked Basics  - Urban Decay (COMPRE AQUI)
  • Mascara de Cílios The Colossal - Maybelline 
  • Mascara de Cílios The Falsies - Maybelline
Labios:
  • Hidratante Labial Nivea - Puro e Natural 
  • Batom Hidratante Intense - O Boticario - Cor 25
  • Batom Hidratante Tracta Blogs - Cor By Fafela
  • Batom Mac - Coleção Nicky Minaj - Cor Made To Order

Bom meninas, esses foram meus Favoritos de 2013 ! espero muito que vocês tenham gostado, se ja usaram algum produto dos meus favoritos deixe aqui nos comentarios , ou se recomenda algum produto também aceito sugestões.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo