10 de jan. de 2014

Desafio: Maquiagem em 3 minutos



Olá meninas, tudo bem  ?
Resolvi trazer para vocês hoje, um vídeo mais divertido e descontraído bem no comecinho do canal resolvi gravar o Desafio que naquela época era Maquiagem em 5 Minutos, e como nós fazemos de tudo para nossas leitoras, eu havia gravado, confesso que não é fácil rs, é uma pressão muito grande, e agora decidi tentar o Desafio da Make em 3 Minutos, é mais pressão ainda , confesso que fiquei com um pouco de receio de gravar pois não costumo me arrumar muito rápido e a parte da maquiagem é a que eu mais demoro sempre quando vou sair. 
 bom , se você ficou curiosa para saber se eu consegui ou não fazer uma 'maquiagem' em 3 minutos , vem conferir o vídeo comigo .. 


E ai meninas ja tentaram fazer uma 'Make' completa em 3 minutos ? espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo