10 de jan. de 2014

#Entre Blogueiras | Batons e Esmaltes para arrasar no Verão !


Olá meninas , tudo bem ?
Não estranhem tantos post's no mesmo dia, (a pessoa esta inspirada e cheia de energia, ideias e novidades pra 2014 !) #aloka rs' espero que estejam gostando de post e vídeos frequentes.
Bom, voltando ao que interessa, o Post e Vídeo de Hoje é bem diferente, é uma das novas series do Canal . Eu junto com a Blogueira e Amiga , Niina Rodrigues do Blog Pretty Niina , tivemos a ideia de trazer varias dicas, novidades pra vocês , então decidimos ,criar a Serie que vai se chamar #Entre Blogueiras, serão muitos vídeos abordando varios assuntos do universo feminino , a Principio vai ser dicas, novidades, receitas , varios assunto sobre o Verão , e depois vamos abordando outros assuntos e temas, sempre terá novidades, e no minimo 1 video por semana, espero muito que vocês gostem .

O assunto do 1 vídeo é  , Batons e Esmaltes para arrasar no Verão ! 
Assista o meu vídeo , Falando e mostrando tonalidades de Batons pra você arrasar no verão. 
Vídeo da Niina , Falando e mostrando Esmaltes pra você também arrasar no verão .
Então não deixe de conferir os dois vídeos , está super legal vale a pena assistir !

Então chega de Blá Blá Blá e vamos ao que realmente interessa.. 

Bom ,  no vídeo separei varios batons que eu gosto muito a maioria de fácil acesso e custo beneficio legal , varias tonalidades, para agradar a todos os gostos , espero que tenha conseguido e que vocês aproveitem as dicas pro verão que está ai ! 

Nas tonalidades de cores, tem desde os nudes, marrons , cor de boca, até os pink's bem vibrantes, tem batom pra todo gosto .  Assim como disse no vídeo, tirei foto de todos os batons e fiz swatch de todos eles, para que vocês pudessem ver melhor as cores !






Essas tonalidades, de Rosa Queimado, mais fechado puxado pro roxo , quase chegando pro vinho, eu acho lindos, e super combina paras as noites de verão, logico que como citei no video, você pode usar de dia tranquilamente não existe regras para a maquiagem você deve usar o que você se sente bem . 



Bom meninas , espero muito que vocês tenham gostado , não se esqueçam de assistir o vídeo da Niina, conferir o Blog e o Canal dela, são super legais , ela é uma fofa . 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo