22 de jan. de 2014

Esmaltes Anita

Olá Meninas , tudo bem ?

O Post de hoje é sobre 2 esmaltes maravilhosos, que eu estou super apaixonada, e desejando ter todos os outros da marca.  
A um tempinho vejo que está marca está tomando a grande parte das prateleiras das lojas de cosmetics,  aqui perto de casa todas tem essa marca a venda, e um display muito grande de variedades de cores, tanto Esmaltes Cremosos, Como Glitters (#amoloucamente)
Então antes do ano novo minha mãe passou em uma loja de Cosmetics bem conhecida, pelo menos aqui em SP que é a Sumirê e trouxe esses dois esmaltes pra ela usar no ano novo , e de 1º eu me APAIXONEI e logico que eu roubei pra mim rs. 
Vocês irão concordar comigo ,quando ver o quão perfeito são esses esmaltes. 
A marca tem cores, para todos os gostos, tão cremosos como em glitters, e dá pra combinar super, fazendo filha unica, irmã gêmeas, ai é só usar a criatividade e se jogar. 
Bora lá conferir mais Sobre esse novo Lançamento que é a marca Anita ?  


Fala serio né meninas ? não sei vocês mais eu estou completamente louca surtada, por esses dois esmaltes, formaram uma combinação perfeita , pena que esqueci de tirar foto da unha feita da minha mamis (euquefiz) *0* ficou realmente muito lindo, muito simples, fofo porem muito elegante, não teve uma pessoa que não perguntou qual esmalte era, e elogiou a cor .


O Esmalte Cremoso , é um rosa queimado, super delicado, não tem como explicar a cor dele ao certo, pois em cada tipo de luz você define uma cor para ele .
Essa Cor é a Louisiana - 41 



AGORA PARA TUDO , MENINAS ME FALEM O QUE É ESSE GLITTER ? MARAVILHOSOOOOO!!!

Essa Cor é Joaninha - 87
É um glitter extremamente lindo, ele é um rosa queimado, com partículas redondas de brilhos, que dão um glamour a parte na unha. fica muito lindo usado sozinho, como por cima de outro esmalte que no caso foi o Louisiana Cremoso (esmalte acima)

Agora Alguns Swatch dessas lindezas 





Eu gosto de praticamente todas as cores de esmaltes, chamativos, vibrantes, mais esses dois realmente mexeram muito comigo, ele fica um tom de Rosa Envelhecido, Rosa Queimado  (não tem como definir ao certo) e ao mesmo tempo puxado pro vinho , um tom mais nude, e com o Glitter da um charme a mais com certeza ! 

Fora que a Embalagem é super Boa, Resistente, A Marca Surpreendeu bastante, 
SUPER RECOMENDO

Os Esmaltes Anita, possui fórmula com Vit. Nail para fortalecimento da unha. além da linha tradicional, eles possuem também a linha free, onde os esmaltes são livres de tolueno, formaldeido e dibutilftalato.
A cobertura do esmalte é ótima, e a textura também , a durabilidade é muito bacana, e o custo beneficio mais ainda. 
Ele custo apenas R$3,50 , deve varias o preço de acordo com as lojas, cidades, etc .. 

E ai meninas gostaram da cor  ? já experimentaram algum esmalte da marca ? recomenda alguma cor ? 

Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post .. 

2 comentários :

  1. aih Gih Pirei vou comprar amanhã mesmo ...valew pela dica!!!!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei
    www.liateens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo