10 de jan. de 2014

Moda Verão de 2014!

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje trouxe para vocês um post sobre a Moda desse Verão maravilhoso  !
Selecionei algumas das tendencias e trouxe para vocês, ficarem por dentro de tudo .

Você já sabe quais são as tendências da moda verão 2014 e o que vai continuar em alta?


Preto e Branco


Sinônimo de elegância, o look preto-e-branco(PB) está diretamente associado à masion francesa Chanel, que experimentou a combinação no vestuário feminino, por volta da década de 1930, e virou case de sucesso. A dupla é um clássico e chegou para ficar: peças pretas e brancas dão mais elegância e um ar mais moderno.


Rendas



A moda renda deixa o look muito mais feminino, romântico e com um toque de sensualidade bem discreta. O tecido leve e com transparência, dá charme para qualquer produção e pode ser combinado com qualquer estilo, basta saber compor o visual.

Tie Dye



A estampa tie-dye está de volta e mais forte do que nunca! O melhor de tudo é que ela não está só nas roupas, mas também em acessórios como colares, lenços, sapatos e peças diferentes, como nos biquínis. Essa tendência agrada a vários estilos, é uma excelente alternativa para descontrair o visual e formar looks bem joviais. É bem versátil e aparece em shorts, camisetas, calças, saias e vestidos, blusas, enfim tem para todos os gostos.

Azul Klein


Mais conhecido como Azul Caneta, esta cor está super em alta neste verão! Com um tom vibrante, qualquer peça nesta cor garante mais alegria para o seu look! A cor é forte, mas está na moda, e aparece em roupas que permitem diversos looks. São vestidos, calças, blusas, casacos e muito mais. Há quem combine bastante com a tendência preto e branco, mas há quem use como a cor principal da produção.
Não pode faltar no verão 2014
Peças listras sejam preto e branco ou seguindo a tendência navy, calça cropped (capri), qualquer peça de alfaiataria, saias (lápis, godê ou plissadas), estampa floral, peças assimétricas, bordados.

Bom meninas, essas foram as tendências do verão de 2014, que eu selecionei para vocês, espero que tenham gostado . Qual Tendência você mais gosta e usa ?  

Um comentário :

  1. Olá tudo bem com você sua linda? Acabei de conhecer o seu blog e já estou apaixonada. Parabéns pelo o seu trabalho! Poderia por favor me dizer qual é o e-mail da loja Emporuim Fita Lilás? Ficarei agradecida se responder. Sucesso para você que Deus abençoa você e toda a sua família. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo