10 de jan. de 2014

O que tem de novo ? Loja Emporium Fita Lilás

Olá meninas, tudo bem  ?
Hoje trouxe para vocês um vídeo bem legal , ''O que tem de novo da Lojinha Emporium Fita Lilás
No vídeo eu mostro todos os produtos que eu recebi da Lojinha para testar, pra quem não sabe eu sou a dona da Lojinha, e antes de colocar os produtos para venda na lojinha eu peço para uso próprio para testar, fazer resenhas, para tirar a dúvida de vocês, muitas meninas sempre veem me perguntar sobre o produto ,então por isso, resolvi começar a fazer esse tipo de vídeo, para deixar vocês informadas , sobre as novidades, e também pra não acumular tanto para os vídeos de comprinhas do mês;
Bom ,tem bastante produtos, bem legais e de custo benéfico muito bacana,
espero muito que vocês gostem ..
Usando o cupom de desconto FLM você ganha 5% de desconto na suas comprinhas .




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo