13 de jan. de 2014

Resenha: Lip Balm Hello Kit


Olá Meninas, tudo bem ?
Hoje vim com uma resenha super fofa *0* , comprei para testar e para dar como brinde para as clientes da lojinha essas fofuras de Lip Balm , por ser tão meiga, fofa e não ser só beleza o produto também ser bom , coloquei a disposição na Lojinha Emporium Fita Lilás  e Hoje resolvi trazer a resenha para vocês .


Confesso que quando comprei não dei muito valor não, achei que era só 'embalagem cativante' que no minino iria usar apenas para enfeite , mais foi ai que eu me enganei ,  assim que chegou pra mim esses Lip Balm , de cara eu ja me apaixonei , por ser tão fofo, tão diferente e por ser bem diferente e um produto que nós mulheres usamos bastante e sempre temos na necessaire .

Resolvi pegar um para testar e eu acabei gostando tanto , mais tanto que no fim não resisti e fiquei com 3 #vicio .

A  embalagem é um mimo , super linda, delicada, uma ótima opção para dar de presente, e sempre ter um na bolsa, naquela hora de precisão , a embalagem conquista tanto as crianças, quanto nós viciadas por make *0* você pode usar também como item de decoração na sua penteadeira .
O Lip Balm tem aroma de diversas frutas, nada muito forte nem enjoativo, como eu não tenho problemas com cheiro, pra mim não importa muito, é um cheiro bem gostosinho .
Eu fiquei com o de Laranja , Pera e Cereja (meu favorito) . Ele tem consistência de Batom Liquido aqueles do tempo de criança, que vinha em embalagem de 'moranguinho' que normalmente todas as crianças tinham e não parava de passar aquilo na boca .
Ele tem um cheiro bem suave , ele dá um leve toque de cor na boca, demora um pouco a seca nos lábios, mais nada que incomode, que escorra ou fique 'sambando' na boca . Ele não é 100% de Hidratação como tem varios Lip Balm por ai (como os da nivea) mais ajuda bastante a tratar um pouco o ressecamento dos lábios,  rachados e descamando por conta desse tempo louco que é no Brasil ! ele é uma boa salvação quando estamos longe de casa e precisamos de algo que ajuda e solucione o 'probleminha' pois não é nada agradável estar em algum lugar e a boca ficar descamando né ?!?


 Como disse o de Cereja é o meu FAVORITO , ele tem um cheiro super gostosinho, a cor dele é 'Vermelha' assim como na foto , mais deixa um leve rosado na boca, fica com um ar de saúde, é otimo para dias de correria !, eu gosto tanto desse, que comecei ate a substituir meus batons apenas pelo Lip Balm , tenho bastante problema de ressecamento dos labios e ele ajuda bastante, as vezes intercalo com algum Lip Balm mais potente .
Você pode transportar ele na Bolsa, Necessaire , em qualquer lugar, pois ocupa pouco espaço e não corre o risco de abrir e fazer aquela lambança dentro da bolsa, a Embalagem dele é em 'Latinha' .




O de Laranja também é super cheirosinho , mais ja não uso tanto com o de Cereja , Ambas a Qualidade e Consistência são as mesmas . Porem eu vicie no de Cereja por dar até uma corzinha nos labios e hidratar ao mesmo tempo ..


 Confesso que não gostei muito do de Pera, por não ter muito cheiro e não lembrar muito pera e não adicionar nenhuma cor nos labios, por ser branco ! nos labios fica transparente assim como qualquer outro Lip Balm

Bom meninas, eu gostei muito e me surpreendeu muito a qualidade desse produto , por não ser apenas uma coisinha fofa !
Vale super a pena, eu RECOMENDO !
Tem a venda lá na Lojinha Emporium Fita Lilás  vocês encontram AQUI por apenas R$20,00 em Varios outros Sabores e Aromas .

Espero que vocês tenham gostado da Resenha de hoje, Até o Próximo Post.



6 comentários :

  1. Hm que bom , vou querer testar !

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de lipbalm. E esse são umas fofuras!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adoro ele , adorei ele ter vindo de brinde :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei hein ,muito interessante amei a embalagem
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo