25 de fev. de 2014

Comprinhas 25 de Março | Janeiro 2014

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje é dia de vídeo, e trouxe para vocês mais um vídeo de Comprinhas na 25 de Março que todo mundo adora,  pra quem não sabe moro em SP e tenho Fácil acesso ao centro . e sempre que posso vou la conferir as novidades, bijux, makes , BBB's quem é que não gosta né ?!? mais dessa vez fui com foco nos estudos, incio de ano letivo ,material ,em especial fui atras de uma 'Bolsa' nova pra escola, encontrei exatamente como queria, com muitas opções e valores confesso fiquei em duvida, mais comprei exatamente como eu queria, sendo assim aproveitei que estava lá e fiz umas comprinhas de makes, ninguém é de ferro né rs'
Então vamos conferir o vídeo ?


Espero muito que vocês tenham gostado , até o próximo vídeo e post .
Fiquem ligadinhas em breve terá um SORTEIO lá no canal , então se você ainda não é inscrita lá , corre e aproveite . Canal no Youtube - FitaLilásMakeup

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo