23 de fev. de 2014

Resenha: Batom Natura Faces Zip - Rosa Mania

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje trouxe uma resenha rápida de um produtinho que eu estava usando muito ! sim , 'estava' porque ? nesse calor escaldante que fez nesse começo de verão meu batom simplesmente derreteu por inteiro , se deformou ! que é uma pena, pois é um produto muito bom e a cor linda. Mais não derreteu pela qualidade do batom e sim porque por descuido deixei ele do lado do notbook (que não é nada quente -sqn') e abaixo da luz da luminaria super mega ultra power quente e juntou com todo o calor e puf, lá se foi o lindinho que eu tanto estava gostando , mais eu ainda vou dar um jeito nele , se der certo farei video ou post aqui no blog pra vocês (como fazer batom liquido caseiro) ok ?
Então chega de muita conversa e vamos lá, conhecer e saber mais sobre esse Batom .



Eu não tenho muitos batons da Natura, mais os que tenho ja me ganharam e eu sempre uso. esse batom é bem antigo tenho a bastante tempo, acho que ja mudou ate a embalagem dele se não me engano e não tenho certeza se foram feitas algumas modificações nele . vou resenhar hoje o Batom da Natura Faces Zip na cor Rosa Mania, dessa embalagem ai que mostra na foto (branca) !

A embalagem é super boa, resistente e pratica, cabe em qualquer lugar, na sua bolsa, necessaire (a minha ja está bastante sujinha pois ja rolou de bolsa em bolsa, me perdoem , mais a embalagem não tira a qualidade do produto) e uma coisa que ajuda muito também na embalagem é o espelho que contém na tampa. (quebra super o galho)




A cor é super linda, e meio difícil de definir em cada luz você define uma cor . Ele é um Rosa bem lindo, mesmo no swatch aparecendo 'lilás' , eu fico em duvida, mais ele é um batom bem vibrante mais super usável nada muito escandaloso .
A duração dele é boa e a qualidade também, ele dura bastante para um batom cremoso, mais apos comer e beber é preciso retocar.

Algumas fotos minhas usando esse lindinho *-*


Pelo custo beneficio dele vale super a pena ! eu RECOMENDO !
Natura é super acessível e com o preço bem camarada .  não sei quanto custa agora mais paguei nele em torno de R$7,99 .

E ai meninas já usaram essa cor ? gostam dos batons da Natura Faces Zip ? Recomenda algum ? deixe nos comentários com certeza irei testar ... 
Espero que tenham gostado , até o próximo post. 

4 comentários :

  1. A cor e bem linda, também tenho batons de linha
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super adorei essa cor, obrigado pela visita, com certeza irei conhecer o seu ! beijos ;*

      Excluir
  2. Linda cor, eu adoro os batons da Natura :D

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho poucos, porem os que tenho amei muito , obrigada por comentar , beijos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo