12 de mar. de 2014

Favoritos de Fevereiro/2014

Olá meninas, tudo bem  ?
O Vídeo de Hoje é Favoritos de Fevereiro 2014 , parece que acabamos de começar o ano , passar as festas de final de ano , e me deparei que ja estamos em Março , mês 3,  será que o ano está novamente voando ? acredito eu que sim , pelo menos pra mim ! haha .
Meninas, fiquem ligadas aqui no blog e no canal, pois vem muuuuuuita novidade por ai .. acho que vocês vão gostar bastante ! vocês irão saber ao decorrer dos dias ..  #ansiosa
Então voltando ao assunto,  bora lá ver o que eu mais usei e favoritei no mês de Fevereiro ?


E ai meninas, Quais foram os Favoritos de vocês ? me dêem dicas de produtos e opniões vou adorar saber ! 

Espero muito que vocês tenham gostado , até o próximo post .. 

Um comentário :

  1. adorei os produtos gi mais estou aqui por outro motivo gostaria de saber quando que vai chegar o meu kit de batons replica da mac que eu comprei na sua lojinha me responda por favor bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo