1 de mar. de 2014

Resenha: Kit 12 Pinceis Réplica da Mac - Inspirados na Sigma (Case de Copo)


Olá meninas, tudo bem ?
Já faz um tempo que a minha amiga Niina Rodrigues do Blog PrettyNiina havia me pedido a Resenha dos Pinceis . e como eu não sou nada enrolada demorei seculos pra fazer rs, desculpa viu amiga. mais eu caprichei espero muuito que você goste.

Gravei um vídeo, para mostrar um por um, para vocês conseguirem ver os detalhes e a qualidade dele e ver que realmente são muito bons .
Como a qualidade do video não ta das melhores pois gravei com a minha camera antiga (em breve novidades pra vocês *-* brinquedinho novo rs) tirei fotos também para vocês verem mais detalhes, confesso que a qualidade também não ta das melhores, mais vai melhorar meninas, eu juro rs'


Os kit contém 12 Pinceis , sendo eles de Cerdas Naturais e Cerdas Sintéticas . 

São 4 Pinceis de Face , e 7 Pinceis de Olhos , 1 Pincel de Lábios .

Minha Opnião : A qualidade deles são excelente , não deixa nada a desejar , pra quem está começando nesse meio de maquiagem, que usa alem de 'esponjinhas' que está no nivel intermediário da maquiagem, esse kit é muito bom . tem todos os pinceis essencial para uma maquiagem de qualidade ,  e com um acabamento de profissional ! eu super recomendo , sou apaixonada pelo kit . Não solta muitas Cerdas ao lavar, e em uso . uma coisa que eu detesto em pinceis é quando sai cerdas no seu rosto em quanto você está fazendo a maquiagem, o que não aconteceu nesse kit ! Tem um preço super bacana, para 12 pinceis , pois sairia muito mais caro se você comprasse separadamente, e você ainda tem uma Case de Copo , que pode ser super util na sua viagem, ocupa pouco espaço na mala, você leva tudo o que vai precisar dentro em um unico lugar, sem correr o risco de quebrar o pincel, amassar as cerdas e é um mimo super fofo, que com certeza todas as suas amigas irão babar rs'  e fora que é Réplica da Mac , o que é um luxo ne ? pra quem não quer e não tem condições de investir em pinceis caríssimos como os da Sigma . Vale super a pena meninas, se joguem ...

Tirei foto detalhada dos pinceis para vocês ... vamos conferir  ?












Tenho a PRONTA-ENTREGA esse kit nas cores Pink e Roxo . 
Meninas que tiverem interesse é só entrar em contato comigo pelo email: 
meumundolilasmakeup@gmail.com 

E ai meninas o que acharam ? gostaram ? alguem indica algum kit legal também ? 
Espero muito que vocês tenham gostado , até o próximo post e vídeo .. 

Um comentário :

  1. Adorei!!! Arrasou com esse post! Faça mais resenha sobre produtos réplicas. Vale apena! Beijos e já estou seguindo o blog ;)

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo