4 de abr de 2014

Coisas fofas para Decoração de Casa


Olá meninas, tudo bem ?
o post de hoje é super diferente, eu nunca havia postado nada relacionado a decoração , pois bem não estou louca , rs' vocês vão começar a ver por aqui esses tipos de post, ao decorrer dos dias vou contando o porque e deixando vocês informadas de tudo ! A um tempo estou planejando com o meu namorado coisas futuras, noivado, chá de cozinha, casamento , casa .. como Decoração está envolvida em tudo isso ! claro que todas as minhas ideias , pesquisas, e as conclusões irei postando aqui tanto para informar vocês, como para ajudar e trocar dicas com outras meninas, que também passaram, estão passando e irão passar por isso . estou bem ansiosa com tudo (alias é um sonho meu) *-* espero muito que vocês gostem desse tipo de post e deixem a opnião de vocês !
Coisas para cozinha com certeza são as mais fofa, mais delicadas, e que tem mais opções , estava pesquisando diversas coisas para ter ideias de decorações, dicas e muito mais, e me apaixonei por vaaarios itens, que com certeza deixa tudo mais lindo, mais decorado e você pode deixar a sua cara, fica até mais gostoso e divertido cozinhar ! 
Tem desde Eletrodomésticos até Talheres, Toalhas, Porta Copos e Relógios , pra você usar e abusar! 






Existem tantos moveis diferentes, para sala , estilo , cor , detalhes ... são tantas coisas fofas que dá para deixar sua casa exatamente como você quer, de acordo com seu gosto, estilo e personalidade .. 
Desde Moveis como Sofá , Estante , Mesa de Canto, até Almofadas, Porta Retratos e Luminárias ..

E para Quarto então existe também muitas coisas legais .. você pode usar a criatividade, e personalizar você mesma ! Com Adesivos de Parede, Roupas de Cama, Cabides , Caixas Decorativas, Porta Retratos , Abajurs , Almofadas .. São coisas fodas, delicadas, que não acacabam mais. 

Eu ficou imaginando , projetando , e pesquisando cada vez mais, confesso que é tanta coisa que fico confusa no fim, em qual será mesmo a decoração , a cada pesquisa, é uma novidade, uma coisa fofa, não tem como não desejar tudo ! mais vamos com calma rs' 

Espero muito que vocês tenham gostado desse post, e se quiserem mais este tipo de post deixe nós comentários , irei adorar compartilhar mais com vocês sobre Decorações de Casa, Noivado , Casamento !

Até o próximo post .

3 comentários :

  1. Ataque de fofura *-* quanta coisa linda My Good, eu piro nessas coisas fofas de casa rs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu também estou pirando, é tanta coisa linda, tantas fofuras, tantos detalhes, haja dinheiro rsrs, obrigada por comentar, beijos ;*

      Excluir
  2. Aiii, quanta coisa linda e fofa! Fico do lado de ca da telinha torcendo pra vc alcançar seus sonhos ;) amo seus vídeos. bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo