3 de abr. de 2014

Get Ready With Me - (Aniversário da Mamis - 28.03)


Olá meninas , tudo bem ?
O Vídeo de hoje é mais um (Get Ready With Me) Arrume-se Comigo , estava com um tempo livre, mesmo diante da correria, e decidi gravar para vocês a maquiagem que estou usando bastante e usei também no dia do Aniversário da minha Mãe, simples e rápida , que fica bem linda e você pode usar com qualquer tom de batom ! fica bem iluminada e esfumada .
Não tem segredo nenhum , se você quer saber como eu fiz, é só assistir o vídeo !


Algumas fotos da Comemoração em casa ! (Em breve posto as fotos da Festa que será dia 06.04)







Espero que tenham gostado do Post e do Vídeo, até o próximo ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo