14 de abr de 2014

Promoção Dia do Beijo, na Quem Disse,Berenice ?


Olá meninas, tudo bem ?
Hoje o Post é sobre a Promoção que Rolou dia 12 de Abril na Fã Page da Marca Quem Disse, Berenice ? Você levava um Batom velho e Trocava por um Novinho sem Pagar NADA ! isso mesmo de Graça ..

Como Foi , Minha Experiencia , Regras para Participar :
Foi divulgado desde o dia 03 de Abril , o link de uma promoção super bacana da Loja Quem Disse, Berenice ? De cara fiquei louca para participar, e logo quando a Loja divulgou os links da Promoção, demorei um pouquinho para conseguir acessar o link e me cadastrar, muitas pessoas estavam com dificuldades, pois todas as Berês ficaram doidas para participar,  trocar seu batom velho por um novinho e de graça ainda, para deixar suas Marquinhas por ai no Dia do Beijo (Hoje 13 de abril) .
Para participar dá promoção , você tinha que garantir o seu Cupom na Fã Page da Marca, imprimir esse cupom , e cada CPF teria direito a 1 batom novinho. No dia era só levar o cupom impresso , o CPF e um Documento com foto e o Batom Velho claro!  rs
Claro que eu aloka por Batons , me cadastrei, e usei também meu Pai e Minha Mãe, para participar da Promoção , eu adoro a marca e adorei a promoção, acho que foi uma grande oportunidade de muitas pessoas conhecerem a Loja , a Marca e os Produtos, pois o Batom Antigo poderia ser de qualquer Marca ! SUPER LEGAL
O Dia da troca (Ontem 12 de abril) escolhi a loja mais próxima a minha casa, que é o Shopping Sp Market (uns 10 minutos da minha casa) em São Paulo - Capital. Cheguei lá logo cedo ás 10h30 da manhã , havia uma fila , com umas 5 pessoas a minha frente, e logo fui atendida (muito bem por sinal) todas as vendedoras super animadas, atenciosas ... (diferencial na quem disse berenice , sempre sou muito bem atendida e a vendedoras já até me conhecem)  escolhi meus novos xodós , que com certeza irão entrar para o Favoritos do Mês, então chega de blá blá blá e vamos lá ver as fotos , e quais foram minhas escolhas.


Aproveitei a Promoção e peguei 3 novos batons da Quem Disse, Berenice ?
Quer saber mais sobre eles ? continue lendo ..




Acho que todo mundo ja conhece a marca né ?! Me apaixonei pela marca logo de cara, foi uma das poucas lojas que lançaram , e umas das poucas foi aqui do ladinho de casa, aonde fiz a troca da promoção ! (como ja disse a cima e citei o shopping também) A embalagem é uma meiguice , super fofa, resistente, cheia de corações não tem como não se apaixonar né ?! E não é só a embalagem que é de Qualidade, todos os produtos também são , por isso amo a loja , sempre estou comprando produtinhos ! recomendo de olhos fechados !
Alem de ser Nacional , tem os preços super bons e agora tem lojas espalhadas por varias cidades do Brasil e Online também !

 Rosão 420 | Vinhete 606 |Violita 503
As cores que escolhi da Esquerda para a Direita 

 Os batons que escolhi são Cremosos e Hidratantes super bons , a Duração é boa e a Pigmentação também!  

*Esse post não é publieditorial, mas todas as escolhas e as opiniões são minhas.

Espero muito que vocês tenham gostado, fiz esse post para compartilhar com vocês essa Promo maravilhosa que a marca fez, e mostrar as minhas escolhas para vocês .. 
Em Breve terá resenha de cada um , aqui no Blog, fiquem ligadinhas, vem muita novidade por ai !
Até o próximo post ..

4 comentários :

  1. Que tudão, *--* eita coisa boa, e eu nem fiquei sabendo rs haha amei as cores que vc escolheu !

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores! Fiquei sabendo da promo mas nem tive tempo de me cadastrar e ir na loja =(
    Fica pra próxima rs

    Bjs amiga <3
    www.carolcores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores, eu até me cadastrei mas não deu pra eu ir trocar :( ... Fico feliz que tenha conseguido. # batons lindossss :) Beijokas!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo