16 de abr. de 2014

Resenha Corretivo MD - Contém 1g


Olá meninas, tudo bem ?
A resenha de hoje é de um produto que adquiri a algum tempo e venho testando , confesso que já fui apaixonada por ele, depois mudei um pouco de ideia, comecei a usar muito pouco , e agora voltei a usar , com a minha opnião formada !



Ele é em ''Potinho" eu adoro e prefiro ! os meus dois corretivos favoritos, são em potinho . esse da Contém 1g e o da Duda Molinos .
A minha cor é a Sense 24, ele é um tom abaixo do meu tom de pele, o que deixa a area dos olhos bem iluminada , com cara de acordada  .




A Textura dele é muito boa , fácil de pegar o produto e de aplicar . Ele é cremoso, porem fica bem sequinho apos a aplicação (da para dispensar o pó compacto tranquilamente) . 



A fixação dele é muito boa, dura bastante , não sei quanto tempo ao certo ele dura, pois varia bastante de pele para pele, de como está a temperatura aonde você esta usando ele.  eu usei ele hoje , fiz a maquiagem por volta de 13hs e estou fazendo a resenha agora as 18hs , ainda estou com o corretivo só , reapliquei um pouco de pó pra tirar a oleosidade que apareceu um pouco , as 17h30 . por ter tido contato com o sol quente que está em SP .


Dá para ver a diferença gritante né ?! agora entenderam o porque eu tenho um apego graaaaande a esse corretivo ? 
Tenho olheiras bem escuras e profundas, o que me incomoda bastante , por isso uns dos meus produtos favoritos de maquiagem, é o Corretivo  .
Eu recomendo que sempre deixe a pele bem hidratada, aonde irá usar ele, dependendo do dia, que minha pele não está legal , ele marca um pouco as linhas de expressão,  por isso hidrato e passo primer na região nada que eu já não faça no dia-a-dia , usando qualquer tipo ou marca de corretivo .
O Acabamento é tipo acetinado e fica bem natural .

RESULTADO FINAL :
Pele feita , após o corretivo , finalizei apenas com um Pó Compacto (não vivo sem) , Blush , Iluminador e a parte dos olhos bem simples, o que uso quase todos os dias.
Passei corretivo na Pálpebra movél também deixa super iluminado e uniforme ! adorei , deu um super destaque ao delineado simples, e aos cílios .





Alguém já usou esse corretivo ? Indica algum outro ? 
Se vocês quiserem mais resenhas, deixem nos comentários que eu vou adorar saber a opnião de vocês .
Espero que tenham gostado , até o próximo post .. 

4 comentários :

  1. Olha não conhecia esse corretivo!
    Parece ser ótimo, na sua pele deu certinho né?
    Quero experimentar!!
    Bjoooss!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou ótimo em você , adorei a resenha , bjsssss :3
    http://agridooc3.blogsp ot.com.br/2014/04/jjfernandes.html

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não entendo muito de maquiagem e por isso não sei muito sobre os produtos da marca, mas quero experimentar, porque eu normalmente uso produtos da Avon, e eles tem me decepcionado demais, principalmente a base e o pós de arroz (é isso?)

    www.entreosmeusdrama.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa para testar esse corretivo. Eu gosto de corretivos assim como você classificou "de potinhos" para usar como primer nos olhos, pois fixa muito mais a make, porem para iluminar prefiro os corretivos de bastão ou liquidos, costuma ser mais fácil de espalhar. Adorei sua resenha, blog ta sucesso.
    Quero sua visitinha no meu viu, beijão flor =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo