17 de mai. de 2014

Color Tattoo - Maybelline (25 Bad To The Bronze)


Olá meninas, tudo bem ?
Estou com muitas ideias de Post's e vídeos e esse mês vocês terão muitas novidades ... tanto aqui no Blog como no Canal ! para quem não sabe amanha dia 18/05 o Blog e o Canal completam 2 aninhos de vida ! pois é ... passou super rápido né ?! me orgulho de tudo que aprendi, que conquistei , das amizades, dos aprendizados principalmente. alias tudo que eu amo e sonho está relacionado ao Blog e ao Canal . sei que as vezes falho em deixar a preguiça me dominar e não postar frequentemente no Blog , mais isso irá mudar. vem por ai muita matéria e conteúdo legal para vocês , não me abandonem ein !
E fiquem ligadas que vai ter muito vídeo legal de Amigas minhas Blogueiras e um Sorteio super bacana para minhas Leitoras maravilhosas ! alias , o que seria de mim, do blog sem vocês  ? nada ! então vocês merecem , vou fazer com todo carinho e amor do mundo, espero mesmo que todas gostem e participem ..
Então chega de blá blá blá e vamos a Resenha ..


Hoje resolvi trazer para vocês a Resenha de um produto que está facilitando demais a vida de nós mulheres que está sempre na correria do dia-a-dia e mesmo assim sempre arruma um jeitinho para se maquiar !  a cada dia as marcas criam mais e mais produtos voltados a isso, ao dia-a-dia da Mulher Brasileira, que faz sempre mil coisas ao mesmo tempo e sempre arruma um tempinho para a vaidade .
Desde quando varias meninas começaram a mostrar na internet a fora os PaintPot da MAC e as Color Tattoo que até então só quem comprou fora do Brasil tinha . eu fiquei desejando e imaginando como essas maravilhas em potinhos ajudaria a sair bonita até quando você só tem 5 minutos para fazer um milagre na Maquiagem . e fiquei desejando por bastante tempo .. pesquisando em lojas internacionais preços , até que eu nunca comprava pois não queria esperar o prazo de uma encomenda de fora .
Até que a maravilhosa Maybelline lembrou de nós brasileiras e sofredoras rs' e trouxe as Color Tattoo em 10 cores. foi ai que eu pirei e fui correndo atras para comprar. queria todas porem não gostei de muitas. então trouxe essa para testar.




A Embalagem: é de vidro com tanta rosqueável , uma coisa bem legal e positiva que a parte de baixo da embalagem onde fica o produto é de vidro e dá para ver a cor da sombra cremosa, o que facilita muito na hora de comprar, na tampa contém todas as informações do produto, como nome , numeração.





Essa sombra pode ser usada sozinha ou como base de sombras, eu já usei das duas formas e deu tudo certo, ela não acumula na pálpebra e é fácil de esfumar as sombras por cima dela. por ela ser cremosa e a embalagem ser em vidro, é bem fácil de ser aplicada com o dedo. é realmente pra quem está com pressa e não quer usar muitas coisas .. não precisa de pincel a não ser que você queira usar. mais dá pra passar tranquilamente com o dedo e deixar ela bem uniforme. e o melhor ela dura o dia inteiro , como a marca promete durar 24hr , eu não fiz o teste mais ja usei ela na parte da noite e dormi sem retirar a maquiagem (não façam isso) e no outro dia ela estava no mesmo lugar sem acumular !



A cor que eu comprei é a 25 - Bad To The Bronze , foi a que mais me chamou a atenção por ser neutra, usável pro dia-a-dia e por ser um tom que eu gosto bastante e usaria sempre. ela é um tom de marrom com fundo dourado (P-E-R-F-E-I-T-O) ela é acetinada , bem sutil !
ja deu pra perceber que ela é meu xodózinho né ?!

Vale super a pena, e eu SUPER RECOMENDO meninas , pra quem deseja testar as PP's da MAC mais ainda não cabe no orçamento, acho que substitui muito bem .
A qualidade, Pigmentação, Durabilidade , Custo Beneficio tudo vale super a pena.
realmente são maravilhas em potinhos !
O investimento foi de só R$24,90 na Loja The Beauty Box quero muito testar outras cores e espero muito que a Maybelline traga mais cores para o Brasil, com certeza está sempre estará na minha coleção de Maquiagem , na Necessaire.

E ai meninas, ja testaram ? , qual é a sua cor favorita ? 


Espero muito que vocês tenham gostado, Até o próximo post .. 

5 comentários :

  1. Tenho essa sombra e amo! É perfeita,uma das minhas favoritas <3

    Beijos

    http://www.gavetadefutilidades.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, amo lilás rs
    Estou seguindo e te convido a visitar o meu...
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá estou tentando entrar em contato com você para resolver um assunto importante e não estou tendo retorno.Poderia entrar em contato comigo o mais rápido possível por um e-mail que me responda?

    ResponderExcluir
  4. Acho essa linha de sombras da Maybelline incríveis, por mim teria todas as cores! rsrs
    Beijos

    www.balaiodediva.com

    ResponderExcluir
  5. Olá estou tentando entrar em contato com você para resolver um assunto importante e não estou tendo retorno.Poderia entrar em contato comigo o mais rápido possível por um e-mail que me responda ?(2)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo