21 de jun. de 2014

Maquiagem para Copa | Inspirada na bandeira da Grécia

Olá meninas, tudo bem ? (espero que sim)
Trouxe para vocês um pouco atrasado pois o vídeo ja foi ao ar, há alguns dias,  e só agora vim fazer o Post mais enfim .. estou me organizando para fazer de 2 a 3 post por semana e deixar vocês bem atualizadas , estou com bastante novidades para mostrar aqui , fazer resenhas, contar minha opnião , experiencia. (então aguardem)
O post de hoje é de mais uma Maquiagem para a Copa e dessa vez é em Tons diferentes de Azul e Branco que foi Inspirada na Bandeira da Grécia.
a Mari Moreira me convidou para um Grupo de Meninas que fazem vídeo pro Youtube, e em Especial a Copa cada uma escolheria um país, e como eu sempre tive vontade de fazer alguma Make Azul aproveitei essa oportunidade !
Espero muito que vocês gostem ..
AAAH , quero agradecer também a todas que assistiram o meu 1º Tutorial de Maquiagem, que foi do Post Anterior (AQUI) fiquei muito feliz por todas terem gostado, por tanto elogio, realmente superou minha expectativa e com certeza irei trazer muitos tutoriais para vocês ! o carinho de vocês é a melhor retribuição do meu trabalho <3


Fotos e Mais Detalhes da Maquiagem:



e ai meninas gostaram ? fiz com muito carinho meu 2º Tutorial de Maquiagem para vocês . 
Obrigada mesmo por todo o carinho que vocês tem me dado nos comentários dos Tutoriais. 
Um beijo e até o próximo post .. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo