26 de jun. de 2014

Resenha: Paleta 18 cores Matte da Jasmyne


Olá meninas tudo bem ?
Depois de muito tempo trouxe mais uma Resenha para vocês, (por preguiça claro rs) tenho todas as fotos, adoro tirar as fotos para resenhar mais fico adiando , adiando e não faço as resenhas, mais vou me organizar e isso irá mudar  ! (metas de 2014 é fazer muitas Resenhas, e Trazer Novidade e Conteúdos legais aqui pro Blog)
Então vamos lá. resolvi fazer Resenha dessa Paleta por Vários motivos , adoro fazer comprinhas na 25 de março , adoro maquiagens nacionais baratas e quem usa sabe que a qualidade é maravilhosa e quebra um super galho , porem essas marcas são bem conhecidas pelas Famosas Sombras 3D no inicio era febre, comprei paleta de 96 cores da Jasmyne , não reclamo pois sempre que quero uma make 'Bapho' uso ela ! mais a algum tempo foi divulgado na net paletas de Sombras Opacas dessa marcas, a minha ultima ida a 25 encontrei essa perfeita, com cores lindas, vibrantes, bem na época de Inicio da Copa . e resolvi me jogar por apenas R$6,00 (isso mesmo 18 sombras opacas super pigmentadas por só  SEIS REAIS) e quer saber o que eu achei ? continue lendo ao post ...





Quando bati o olho nela de cara me apaixonei resolvi arriscar , mesmo não sabendo se a qualidade seria boa. peguei a modelo B não vi se tinha outro modelo com outras cores. mais se tiver com certeza vou querer, essa Paleta me surpreendeu muito ! a Pigmentação é muito boa sem a necessidade de usar primer, e a durabilidade como se fosse uma sombra de marca cara. como sempre digo o caro nem sempre é o melhor.
Eu super Indico pra quem gosta de Make colorida, Vibrante ou até mesmo quem gosta de maquiagem neutra , tem um marrom maravilhoso para marcar o concavo , um preto super mega pigmentado ,  branco e um creme para iluminar, e é sempre bom ter uma paletinha colorida para ocasiões em que agente quer sair um pouco da rotina e ousar na make (como no meu caso) Ela cumpriu mais do que bem a função para qual eu comprei ela, que era para utilizar na Copa (jogos do Brasil) ela tem as cores lindas, Tendo não só as cores da Bandeira como varias opções da mesma, 3 Sombras Amarelas , 3 Sombras Verdes , 3 Sombras Azuis .



Fiz Swatch para vocês verem do que eu estou falando rs! a Luz não ajudou muito mais mesmo assim dá pra ver ! que existe qualidade SIM! em uma Paleta de marca Nacional e Baratinha.
Super Recomendo uma Paleta BBB (Boa , Bonita e Barata)
Investimento de R$6,00 em 18 cores Opacas .
As sombras são macias, não esfarelam, são muito fáceis de trabalhar (aplicar, esfumar) , a Pigmentação não preciso falar mais nada né ?! e que com toda a certeza dá pra conseguir um acabamento de maquiagem profissional .

Foto de uma Make que fiz no dia do Jogo do Brasil usando essa Paleta , postei lá no Istagram: @Gihvolpe


E ai meninas alguém já testou alguma sombra legal da marca ? o que acharam ? 
Espero que vocês tenham gostado da Resenha, e deixe nos comentários resenhas que vocês querem ver por aqui ... 
Beijos e até o próximo post ..



3 comentários :

  1. Que linda esta paleta
    Gi da Jasmyne nossa ela tem um pigmento maravilhoso nossa cores mega vivas! Adorei já estou querendo essa sera a minha próxima comprinha, eu tenho uma só que a minha é a 3 D e eu também amo.

    Bjinhosss!

    Www.josianelima.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a marca Jasmyne é uma marca BBB, mais é de excelente qualidade eu amo os protudos.
    Amei o post parabéns Beijos
    http://natashafernanda610.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mulher responde meus email.... querooooo meus produtos ou o dinheiro de volta ja faz 1 ano e 2 meses que espero!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo