16 de ago. de 2014

Get Ready With Me - Passeio com o Namorado (Noite)


Olá meninas, tudo bem ?
O vídeo de Hoje é um ''Arrume-se Comigo'' , como estava sem tempo para fazer tutoriais ou até mesmo gravar vídeo, tive essa ideia de deixar a câmera ligada enquanto me arrumava, acho que ficou legal e quero saber a opnião de vocês (se quiserem mais vídeos desse tipo é só deixar nos comentários que farei com muito prazer)
A Make que fiz foi para um Passeio com o meu Amor a Noite , você pode adaptar com o que você tem ai na sua casa e também dei 3 opções de Batom , Um Rosa bem sutil (The Color Workshop) , Um Lilás super lindo (Quem Disse Berenice), e um Roxo puxado para o Vinho que foi o que usei (MAC)
Espero muito que vocês gostem ...



Algumas fotos mais Detalhadas da Maquiagem






 E ai meninas o que acharam da make ? usariam ? gostaram desse tipo de vídeo mais rápido ? 
 Espero que vocês tenham gostado , até o Próximo Post .. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo