22 de set. de 2014

Resenha: Baby Lips - Maybelline

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje a Resenha é sobre produtinhos para cuidado com os lábios, que são super importantes e indispensáveis no nosso dia a dia .
Quando comecei a me interessar por esse mundo de maquiagem, esse era o item no qual eu não usava, e que nunca me chamava atenção , e não era prioridade na minha coleção de make e hoje posso afirmar que com certeza tem maior importância,  assim como uma preparação de pele não fica perfeita se não tiver devidos cuidados no Pré-Make , com os Lip Balm é a mesma coisa, o que é um batom lindo e caro, se a boca não ta cuidada e hidratada ? ninguém gosta da boca descamando e super rachada né ?
Devido a grande procura de Hidratantes labiais e LipBalm muitas marcas resolveram investir, e logo a Maybelline trouxe os tão amados para o Brasil , ai como eu adoro ter produtos bons e acessível de fora, no brasil, com um ótimo custo beneficio e fácil de encontrar. por esse e outros motivos a Maybelline é uma das minhas Marcas Favoritas.

Assim que a Maybelline publicou sobre os queridinhos que estariam a venda agora aqui no Brasil, fui eu correndo a procura deles e confesso que no começo foi bem dificil acha-los.
queria muito testar mesmo não sabendo da qualidade, se seria semelhante a qualidade dos que são vendidos fora do Brasil, mais quem é viciada por maquiagem sabe, que a Embalagem diz tudo rs. quase sempre vamos pela embalagem , e essa embalagem não tem como resistir, são as mais lindas que já vi em Lipbalm *-* (pelo menos os que ja vi e tenho condições de investir haha)

São 3 Hidratante labiais coloridos e 3 incolores , sendo que só os incolores possuem FPS 20 . todos vem com sabor e cheirinhos. (que eu amo)

Quando fui comprar os primeiros que achei foram os incolores, e dificilmente via em alguma perfumaria/supermercado os coloridos, então o ''rosinha'' foi o unico que achei e já garanti logo de cara e com certeza ainda vou comprar os outros 2 coloridos que faltam.
 
Hydra Care | Intense Care | Pink Punch | Fresh Care 

Os hidratantes tem embalagens fofas e sabores que são divididos conforme as cores. 

Hydra Care - Tem aroma de Limão e Manjericão 
Intense Care - Tem aroma e gostinho de Amêndoas
Pink Punch - Apesar do tom de chiclete, tem um delicioso aroma e gostinho de Maracujá 
Fresh Care - tem aroma e gostinho e leve ardência de Menta 









Eu nunca usei cada um deles por uma semana inteira como promete a marca, Lábios mais macios e hidratados. mais apos cada aplicação , já se nota a diferença sim ! por esse motivo o produto ganhou ainda mais chances comigo, uso sempre o Hydra e o Pink antes de usar algum Batom Matte ou Retro Matte da MAC (quem tem sabe o quanto são secos e ajuda muuuuuuuuito)

Esse produto conquistou meu coração e com certeza estará sempre nos meus favoritos #inlove 

 O valor sugerido é de R$11,90 cada. Baby Lips já está à venda em drogarias, supermercados , perfumarias e em quiosques da Maybelline espalhados por todo Brasil

E ai qual é seu Lip Balm favorito ? já testou os Baby Lips ? 

Espero muito que vocês tenham gostado da Resenha, se quiserem resenha de algum produto especifico é só me pedir que faço com maior carinho !
Um grande beijo e até o próximo Post .. 


6 comentários :

  1. Eles são muito bons, eu particularmente adooro todos, mas o rosinha da vontade de comer rsrs muito bom!

    Beijo http://theclosetladies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. estou desejando eles heheh
    vou procurar!!
    Bjs[
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  3. Nossa
    Gi estou louca pra usar ainda não comprei eu vi aqui nua loja de cosméticos mais com a correria acabei não comprando mais já quero testar também rarsra esses Lip Balm parecem ser ótimos mesmo.
    Www.josianelima.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Gi, gostaria de saber se os batons coloridos da babylips ficam coloridos mesmo na boca, obrigada, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na resenha, amiga! Nossa, nas farmácias aqui por perto é tão caro. É mais de R$ 20 :'(
    Mesmo sendo mais "carinho", eu adoro! Beijocas
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo