8 de out. de 2014

Lançamentos Dailus - Beauty Fair

Olá Meninas, como eu havia dito no ultimo post que eu estava sem tempo mais que iria começar a atualizar o que rolou na Beauty Fair , vou separar os Post de Lançamentos por Marcas , pra não ficar cansativo e terá varios post durante a semana , então fiquem ligadinhas.
A primeira marca que decidi mostrar aqui no Blog os Lançamentos é a Dailus.
A Marca investiu em muitos Lançamentos, e eu me encantei por todos e tenho certeza que vocês também vão se apaixonar !
O Stand estava muito lindo , inspirado na India . e o novo simbolo que representa a Marca é a Flor de Lotus



Quem mostrou todos os Lançamentos para nós Blogueiras, foi a linda da Cibele ! muito atenciosa e paciente, mostrou tudo e explicou todos detalhes !

A Dailus é uma marca nacional com produtos de otima qualidade, de fácil acesso e otimo custo beneficio, está sempre investindo em novidades , embalagens, e novas cores.



Me apaixonei completamente por esses Pínceis Duplos , super lindos, coloridos, e utéis . Economiza um baita espaço na necessaire , e precisamos levar cada vez menos pínceis (eu amei)



A Dailus investiu também em novas cores de Blush para peles morenas/negras (essa marca me ganhou) eu nem pirei na hora que a Cibele falou isso né ?! rsrs' nós morenas entendemos. Tem cores lindas e pra todos os gostos.

Além disso a marca também lançou uma paleta super compacta com 4 cores de Sombras para Correção da Sobrancelha (divina) que Contém : 2 tons de sombras marrom, 1 sombra iluminadora e 1 cera fixadora para deixar os pelinhos no devido lugar .  muito legal né ?!


  Depois de lançar seus batons líquidos e fazer o maior sucesso , a Dailus investiu em mais cores ! (quero todos)  Os Batons tem efeito matte, daqueles que não transfere e duram bastante nos lábios .


E novas Coleções de Esmaltes da Realce (Cotton Candy , Conectada ''especial para as blogueiras'' e a  coleção Dailus)  cores super lindas , com nomes super legais e divertidos.

Tem como não amar todos esses lançamentos ?

Muito legal os Lançamentos da marca né ? já quero todos !
O Stand da Dailus estava lindo, o atendimento foi o melhor na minha opnião e valeu super a pena esperar pra conhecer tudo e trazer as novidades para vocês ..

Espero que vocês tenham gostado , Um grande beijo e até o próximo Post . 

2 comentários :

  1. Oi Linda amei sua postagem sobre a Dailus eles capricharam esse ano né tbm estava lá então amei seu blog e ja estou seguindo por aqui da uma passadinha pra conhecer o meu se gostar segue..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo