5 de out de 2014

Recebidos da Beauty Fair 2014

Olá meninas, tudo bem ?
Está no ar o vídeo Recebidos da Beauty Fair , eu havia falado em alguns vídeos que esse ano eu tive a oportunidade de participar da Feira, graças a Juh Rodrigues, minha amiga linda, que me deu esse presentão maravilhoso de Aniversário , mesmo diante todas as dificuldades que estou enfrentando tenho certeza que Deus coloca coisas e pessoas maravilhosas em meus caminhos e eu só tenho que agradecer a Juh por ter realizado meu sonho ! Amiga não tenho mais palavras pra te agradecer, você sabe o quanto era importante pra mim , e você realizou o meu sonho , obrigaaaada mil vezes obrigada, que Deus te abençoe cada vez mais !
 Ainda não fiz o post contando um pouco sobre a BF (que vergonha) mais vou fazer, antes tarde do que nunca né ?! contando um pouco de tudo que rolou lá e as blogueiras que consegui tirar foto , vi muitas mais poucas consegui tirar foto , foi muuuuito bom , muito melhor do que eu imaginava.
Estou um pouco ausente mais é que ainda estou me adaptando a viver sem minha vó :'( mais estou programando muita coisa legal e novidade aqui pro Blog e pro Canal !

Então bora lá assistir o vídeo de Recebidos da BF  ?


Quero agradecer as todas as Marcas que estavam preparadas para receber nós Blogueiras, pois não foi todas e confesso que me decepcionei com algumas.
Mais foi tudo muito bom , uma experiencia unica e maravilhosa, que pude viver esse ano ! e ver que a cada dia mais o Blog/Canal estão crescendo mais e mais, e tudo isso é graças a vocês minhas Leitoras lindas, sem vocês o que seria de mim e do blog ... nada né !!! Obrigada a todas , amo cada uma de vocês ! <3

Espero que vocês tenham gostado. 
e peçam Resenhas do produto que vocês quiserem ver primeiro aqui no Blog no Comentários que eu adianto a resenha . 

Um grande beijo e até o próximo Post .

Um comentário :

  1. Queria ter ido tanto para a feira, ver vcs, blogueira, e ver os lançamentos também. Adoro esse mundo da beleza feminina.
    Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo