14 de nov de 2014

Unboxing Loja Jessi Store ♡




Olá Meninas, tudo bem ?
Desculpa minha ausência aqui no blog e no canal também mais juro que não foi por preguiça rs estava muito determinada e empolgada postando nos dias certos , mais dessa vez foi por motivo de força maior rs, meu notbook me deixou na mão e ja faz meses , estava pirando sem poder postar pra vocês, tenho muito conteúdo pronto que só faltava postar, mais estava sem ter como colocar as postagens e os videos no ar, continuo sem meu notbook que tinha muito conteúdo legal lá também (vou resolver isso logo) mais por enquanto vou improvisando, estou com um not emprestado da minha Tia Lo (me salvou <3) e vou postar no blog e no canal por enquanto por ele mesmo, ate eu resolver o problema do meu.
Bom, vamos ao que interessa né ? VIDEO NOVO \o/ #todasgritam
mês passado em Outubro gravei um video diferente que eu nunca tinha feito lá no canal que é de ''Chegou do Correio" ou "Unboxing" espero muito que vocês gostem ! no vídeo mostro tudo que veio na caixinha, abro ela junto com vocês , a caixinha da vez foi da loja da Jessica Makes uma linda, enviou super rápido, tudo certinho
Ficou curiosa pra saber tudo que tem dentro da caixinha ? é só assistir o vídeo, vem comigo !

E ai meninas gostaram desse tipo de vídeo ? o que acharam do cenário e qualidade do vídeo ? (estou usando uma camera nova) me contem o que estão achando ? estou in love com esses produtinhos que chegou e usando muuuito!
Espero muito que tenham gostado, beijos e até o próximo Post 

7 comentários :

  1. Quantas coisas legais!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei tudo também, sempre bom quando chega algo pra nós né ? obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  2. Nossa também quero tudo isso hahahah AMEIII!!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro receber caixinhas recheadas, rs quem não gosta né ? obrigada pela visita, beijos !

      Excluir
  3. Amo receber a visita dos correios, é uma alegria sem tamanho, adorei seus produtinhos!

    Beijoooo, seguindo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo também é assim , rsrs que bom que você gostou, fico feliz, volte sempre <3

      Excluir
  4. Muito boa a sua caixinha,amei o conteúdo dela,valeu á pena *-*
    http://leiturainconstante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo