19 de jan. de 2015

Wishlist 2015 ♡

Olá meninas, tudo bem ?
O post de hoje é sobre Wishlist, lá no comecinho do Blog eu postava bastante e muita gente gostava, pretendo fazer uma Wishlist todo mes ou a cada 2 ou 3 meses o que vocês acham ?, e vou mostrando para vocês o que eu consegui ou não comprar
Essa é minha Primeira Wishlist do ano, não enchi ela de coisa pra não ficar chato, loooogico que minha Wishlist do caderninho de organização ta grande (em breve video de como me organizo com o Blog/Canal) mais vou colocando aqui aos poucos, esses são os 7 itens que eu estou mais Desejando no momento, e o foco a principio esta neles, alguns eu ja consegui riscar da minha lista , pois ja consegui adquirir.

Bora lá saber quais são os Itens ?


A maioria dos Itens são para o Cantinho ou para melhorias do Blog/Canal 

01- Trocar de Câmera 
O Canal e o Blog vem crescendo bastante, e consequentemente sinto cada vez mais vontade de investir e melhorar mais e mais a qualidade das imagens e dos vídeos para vocês! tenho 3 opção para escolher e realmente fico indecisa em qual escolher, pesquisei e gosto muito das três (Sony Nex F3 , Samsung Nx3000 ou a Canon t5i)

02- Investir em uma Iluminação Profissional e um Tripé melhor 
Eu já tenho um tripé grande, porem a qualidade dele era um pouco inferior paguei muito barato nele e senti também a necessidade de trocar, ele tinha apenas 1,20m e não era todo o tipo de video que dava para fazer. 
A iluminação Profissional me ajudaria muito, pois as vezes tenho um pouco de dificuldade em criar/gravar os conteúdos do blog  o tempo é muito corrido e acaba que so fico livre mesmo na parte da noite/madrugada e uma iluminação forte e profissional me ajudaria muito.
 Tripé e Soft Box já adquiridas 

03- Árvore de Luz - Imaginarium 
Essa árvore virou febre, mais ainda desejo muito ela, desde quando ela começou a aparecer por ai a fora, fiquei apaixonada e ela seria perfeita para completar a decoração aqui do meu cantinho, tem árvore mais baratas e bem parecidas, já vi ate mesmo na 25 de março, muitas pessoas preferiram se jogar nessas similares, mais confesso que ela não está nas minhas prioridades, dei lugar para comprar outras coisas mais importantes e pelo fato de muita gente ja ter, eu confesso que desisti um pouco, pois não gosto de ''modinha'' e ter o que todo mundo tem sabe ? quem sabe né ? ela não tome um lugarzinho aqui no meu cantinho de make em breve.

04- Cadeira de Escritorio (Branca) 
Desde quando comecei a me interessar por make e resolvi fazer um cantinho pra chamar de meu improvisado uso uma cadeira que já tinha aqui em casa que era de uma penteadeira que eu também já tinha, só que ela não é das melhores, ela me quebrou um galho por esses 3 anos, porem agora não consigo ficar nem 20 minutos sentada nela, é bem dura, desconfortável, e há algum tempo já estou pesquisando algumas cadeiras pra completar aqui o cantinho de make, e esse sim será uma das minhas próximas compras, alias, nada melhor do que estar em um lugar que você gosta, e confortável né ? quero uma cadeira bem ''fofinha'' pra conseguir ficar horas e horas trabalhando nela.

05- Paleta de Sombras Catharine Hill
Um caso de amor antigo haha, desde quando começou a surgir as primeiras resenhas dela e logo apos bombou não só a paleta como a marca também , eu sempre desejei ela mais deixava pra comprar em uma próxima oportunidade, e agora vou adiar o quanto menos. quero muito testar pois sobre a qualidade e pigmentação da sombras as resenhas são excelentes, como todas as meninas deixam claro, é mesmo a respeito da embalagem que é muito ruim e frágil #desejando

06-  Miracurl 
Quem ai não desejou esse aparelho milagroso né ? mesmo pelo valor alto ainda acho que vale super a pena, e pra quem não quer investir R$700,00 , tem por ai a fora as inpirações/replicas que a maioria também funciona muito bem, quero muito testar e acho que eu viveria de cachos, acho muito lindo e adoro enrolar meu cabelo, porem não tenho muita paciência com o babyliss

07- Tenis Nike Air Force II 
Desde o ano passado que me apaixonei e comecei a usar e desejar vários Tênis nessa ''pegada'' botinha/tênis cano médio, a botinha perfeita e mais desejada era o Nike Air Force, mais sempre também dei prioridades para tênis mais em conta $$ e que eu conseguisse ter uma variedade para usar, e então fui deixando, mais eu quero muito comprar o meu Nike Air Force, ele é perfeito, e quem curte esse estilo de tênis deve entender o que eu estou falando haha #inlove 


Essa é minha Wishlist e qual é a sua ? me conte nos comentários ♡
Espero muito que vocês tenham gostado, Um grande beijo e até o Próximo Post
Image Map

8 comentários :

  1. Adorei a wishlist!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua wishlist, tenho o miracurl réplica e é meu amorzinho :D

    Beijos :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu quero exatamente as mesmas coisas? hahaha
    Adorei o seu blog, tudo aqui é tão fofinho! Parabéns
    http://segredosdageovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog *-* Visita o meu e quem sabe curte/inscreva-se lá também: www.suave-pensamento.blogspot.com
    -
    Página do facebook.: https://www.facebook.com/suavepensamento?pnref=story
    Beijocas e Paçocas :*

    ResponderExcluir
  5. adorei a wishlis, espero que consiga todas
    thingsdafernanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho o Miracurl e sou apaixonada nele, não me deixa na mão nunca e sempre que acho que estou básica demais, cinco minutos é suficiente para eu ter cachos perfeitos.

    Parabéns pelo blog, adorei.
    Seguindo!
    Convido para conhecer o meu!

    http://www.pestanizando.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho que é desejo de quase todo mundo essa wishlist HAHAHA.
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo