23 de jun de 2015

Paleta de Sombras Neutras - Natura Aquarela

Olá meninas, tudo bem ?
como havia comentado no post anterior que falei um pouco sobre o meu sumiço porque eu desanimei de postar aqui no blog, comentei que sábado teria Resenha, e estou aqui ! haha
A resenha de hoje é dessa lindeza que eu amo de paixão e não vivo mais sem, no final do não passado a Natura lançou essa Paletinha de Sombras Neutras bem parecida com cores das famosinhas ''Nakeds'' da marca Urban Decay e eu amei, mais não iria comprar, vi que o preço se não me engano passava de 50,00 ''realidades'' e passou rs , e não comprei rs ganhei ela de uma amiga 2 sombras estavam quebradinhas, mais em perfeito estado.
no inicio não achei que seria tão boa, qualidade, pigmentação, durabilidade. Mais já adianto que me surpreendi muuito !
Então borá conhecer meu xodó.



A embalagem é otima, pequena , compacta, resistente, com um espelho incrivel pra uma emergência, (quem nunca precisou da uma checada na make na rua né?!) a cor da paleta é um tom de dourado muito bonito (ryyyca) resumindo ela é ótima para carregar na necessaire, e arrasar no look tanto pro dia quanto para noite, por ter tons desde o champanhe até um marrom bem escuro.





A Paleta é composta por 8 tons de sombras neutras
(pérola, nude, dourado, champanhe, cobre, terra, marrom e café)
as cores são super pigmentadas e macias, fáceis de esfumar e aplicar na pálpebra.
algumas cores tem micro partículas de brilhos, e algumas são matte.


Na foto acima mostra exatamente a pigmentação das sombras, não usei nenhum tipo de fixador/potencializador de sombras, elas são realmente incríveis. 
e por todos os fatores positivos ela virou minha paletinha curinga favorita, tanto pelo tamanho, quanto pela qualidade. virou realmente meu xodó ♡

E vocês gostam de cores neutras ? qual sua paleta favorita ?  

Espero muito que tenham gostado, um grande beijo 
e até o proximo post.





Image Map

Um comentário :

  1. Que linda essa paleta! Me interessei nela, não é sempre que se acha uma paleta básica e nacional com uma qualidade tao boa! Beijos

    http://www.gavetadefutilidades.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo