4 de jun. de 2015

Sumiço , porque ?

Heeey meninas, tudo bem ?
quanto tempo né ? estou de volta ! confesso que havia dado uma desanimada de postar aqui no blog (no canal ainda atualizei algumas poucas vezes), desanimei quando perdi o domínio .com aqui do Blog e consequentemente outros investimentos como os cartões de visita. fiquei muito chateada, o domínio venceu no inicio do ano bem na virada mesmo, e como eu estava viajando acabou que expirou e eu perdi literalmente, ao decorrer dos dias, meses fui tentando ter ele de volta mais desisti, eis que hoje registrei ele novamente só que mudou algumas coisinhas, agora o nosso Blog é .com.br {www.fitalilasmakeup.com.br} me deu uma mega animada então resolvi ja planejar varios post legais , tenho muitas metas pra esse ano, muitas ideias, muitas novidades, e bora lá *-* não vai ser agora que irei desistir desse grande sonho !
Tenho muitas novidades para contar pra vocês, mais vamos com calma né ? rs
irei atualizar aos poucos aqui no Blog todos os vídeos que está lá no nosso Canal no YT e ainda não veio pra cá certo ? pra todo mundo ficar por dentro de tudo que está acontecendo .

achei que precisava dar uma explicação e não só simplesmente voltar com os post's como se nada estivesse acontecido.

espero que vocês me entendam, e que ainda tenha minhas leitoras lindas por aqui  

Prometo trazer muitas novidades, vai ter muuuuito conteúdo, resenha de produtos muito legais que recebi ultimamente e adquiri.

então é isso minhas lindas, vim só dá uma explicação.

Sábado terá uma Resenha muito legal que uma lindeza que estou amando !  então já sabem né ?! espero vocês aqui Sábado pra conferir a Resenha


Um grande mega ultra beijo, estava morrendo de saudade de escrever aqui no nosso blog  

Image Map

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo