17 de jul. de 2015

Resenha: Protetor Labial Lip Ice Sheer Color


Olá meninas, tudo bem ?
Quem ai não vive sem um Hidratante Labial ?  acho que a grande maioria.
Hoje trago para vocês que assim como eu, amam Lip Balm, uma resenha bem bacana, e o melhor é de um produtinho BBB que me surpreendeu muito.
Há algum tempo atrás recebi da marca os Lipbalm mais fofinhos e diferente, que são os Lip Ice da Mentholatium além de uma Embalagem bonitinha, ele tem uma proposta muito legal, e nos viciadas em tudo relacionado ao universo feminino amamos né?!



Lip Ice é um hidratante labial que muda de cor, ele deixa um leve rosado nos lábios, um ''ar de saúde'' como costumamos falar. Claro, que isso vai depender muito da tonalidade de cor de cada lábio.
É um produto muito bom, com uma proposta muito legal e bem diferente do que estamos acostumadas a ver, não é só um simples hidratante labial não é mesmo ?  além do preço super camarada, é um ótimo produto pra levar pra todo canto, cabe até no bolso, não tem desculpa né ? e é muito bom também pros dias corridos, pratico e rápido. Você terá basicamente 2 produtos em 1 , hidratando os lábios que é super importante, você ainda fica com uma cara saudável, e com um leve tonzinho rosado na boca. Eu achei demais isso rs

 Recebi os Lip Ice em 3 modelos diferentes.
O Sabor: Morango, Shine e Sem Fragrância.

Seus ingredientes naturais são: Cera de Abelha, Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e extrato de Aloe Vera que mantém os lábios hidratados, protegidos e suaves.


♡ Lip Ice Sheer Color - Shine: Contém micro partículas de brilho e sem cheiro
♡ Lip Ice Sheer Color - Morango: Contém um cheiro e gosto maravilhoso de morango (confesso da vontade de comer, e é o meu favorito rs)
♡ Lip Ice Sheer Color - Sem Fragância: Não tem cheiro e nem gosto

Já deu pra perceber que eu estou apaixonada por eles né ? Realmente são muito bons, a marca cumpre com que promete, hidrata muito bem os lábios, deixa uma sensação agradável, nada muito melecado. 
Não vivo mais sem, como já falei ali em cima o de Morango ganhou meu coração, pelo cheiro,gosto e a cor sutil que deixa nos lábios. 
O valor que vi dele vendendo próximo a minha casa é de R$11,00 até uns R$15,00 o que é um preço super justo e amigo pra um produto tão bom, em todos os quesitos e ainda nos ajuda a ficar ainda mais lindas no dia-a-dia. Vocês encontram ele na maioria das Drogarias e Perfumarias.
E ai, ficou com vontade de ter né ? impossível não ficar rs

Qual é o seu Lip Balm favorito ? 


Espero muito que vocês tenham gostado da Resenha de hoje. 
um Grande beijo e até a próxima.
Image Map

2 comentários :

  1. Oi!
    Realmente, lip balm é algo que é sempre bom ter e, inclusive, estou precisando comprar porque os meus estão acabando :( Ainda não conhecia essa marca, mas já tô louca de vontade de testar por causa dessa embalagem linda, desse efeito "de saúde" que você citou (e, realmente, é notável na foto) e do preço, é claro! Hahahaaha!
    Sua resenha ficou muito boa, parabéns!

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei minha linda, eu estou super adepta a esses hidratantes labiais, pois nessa época mais fria minha boca descasca muito, fica a coisa mais bonita de ser ver... kkk o preço realmente tá super bacana ;) um beijo bem grande e arrasou na resenha

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo