6 de ago. de 2015

Recebidos: Brill Cosmeticos - Linha Joy


Olá lindonas, tudo bem com vocês ?
Recentemente fui surpreendida na minha casa, com uma caixona, recheada de produtos da marca Brill Cosméticos, conheci a marca ano passado na Beauty Fair, e gostei muito, e após conhecer a marca, vi em vários lugares os produtos para vender, e fazendo sucesso, cheguei a comprar alguns para testar, como o sabonete em barra (amo) quando recebi então essa caixinha cheia de produtos maravilhosos eu pirei, fiquei muito feliz, então aproveito aqui mesmo para agradecer mais uma vez a Brill por gostar do meu trabalho, e querer divulgar os produtos aqui, podendo mostrar para vocês as novidades do universo feminino.
Recebi 3 Linhas diferentes da Joy, desde produtos para cabelos, até produtos para higiene intima.
Então borá lá, ficar por dentro de tudo..


O que a marca diz: Linha Liso dos Sonhos combina ingredientes com tecnologia de última geração, entre ele o StyW20, que nutre os fios, deixa os cabelos sedosos e intensifica o brilho e Pró-Vitamina B5 que reduz o frizz, deixa o cabelo mais alinhados e protege contra os danos térmicos.

* Tecnologia StyW20
*Pró Vitamina B5
* Sem adição de Cloreto de Sódio
* Proteção Térmica para liso





O que a marca diz: Renove o humor e recupere o ânimo e a disposição. Joy! Linha Renovar Blueberry e Cereais, com tecnologia Poly 7, que deixa sua pele muito mais macia e sedosa. Perfume renovador.

Blueberry e Cereais
* Tecnologia Poly 7

O que a marca diz: Recupere as energias e aproveite tudo que ainda está por vir. Joy! Açaí e Guaraná, com perfume energizante e tecnologia Hidravance, uma combinação perfeita para uma pele perfumada e hidratada por mais tempo.

* Açaí e Guaraná
*Tecnologia Hidravance




O que a marca diz: O Gel higienizador Lysoform Primo Lavanda é a maneira mais rápida e prática de deixar suas mãos protegidas, e higienizadas a qualquer hora e lugar, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor sem ressecar a pele. Contém partículas com vitamina E e elimina 99,9% dos germes e bactérias

* Lavanda
* Não resseca a pele e refresca as mãos
* Higieniza, protege e refresca as mãos
* Elimina 99,9% dos germes e bactérias 
* Contém micro partículas de vitamina E

Minha opinião: Venho usando os produtos desde que recebi, e confesso, amei todos , não é só porque ganhei não viu, como disse ali em cima no inicio do post, ja havia comprado e gostado muito, em breve farei resenha deles separadamente, mais não me decepcionei com nenhum produto, pelo contrario, os produtos Joy! são de excelente qualidade, tem uma embalagem jovem, animada colorida, os produtos com cheiros deliciosos (nada enjoativo) mais pra adiantar vou falar pra vocês os produtos que usei e mais se destacaram pra mim ok ? 

Vamos lá então ..

Shampoo 
Mascara de Hidratação 
Desodorante
Sabonete em barra
Álcool em Gel 

Os produtos Joy! você pode encontrar facilmente em supermercados e drogarias, com preços super amigo.

Espero muito que vocês tenham gostado e se preparem que virá muitas novidades por ai !!!
Estou melhorando o blog e o canal cada vez mais para vocês <3
Um grande beijo, e até o próximo post ;*
Image Map

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo