14 de set. de 2015

Evento de Lançamento Embelleze

Oi meu amores, tudo bem com vocês ?
Semana passada fui convidada para um mega evento, de Lançamento de dois produtinhos, da Embelleze, fiquei mega feliz, de ver que o Blog está crescendo e que muitas pessoas gostam do meu trabalho, então logico que não poderia negar né ?
O evento foi realizado no dia 03/09 na Kaza Voga na Vila Olimpia, fui cobrir esse mega lançamento para vocês em primeira mão, querem saber de tudo que rolou por lá ?

 O Lançamento foram 2 produtos, que entraram para a Linha Meus Cachos da Embelleze, a proposta dos produtos são muito legais, e foi bem pedido, pela cacheadas, então por isso, foi assinado pela linha esses dois novos lançamentos, e não só para as cacheadas ok ? pode ser usado para quem gostar da proposta deles. (eu mesmo adorei, e estou louca para testar) depois conto o que achei para vocês.

Ambos produtos contém Óleo de Monoi e Cranberry, é SEM sulfatos, parabenos e silicone.

- Revitay Meus Cachos Low Poo (Shampoo Suave):

Uma novidade que revolucionou o universo das cacheadas, a técnica de Low Poo, consiste em utilizar nos cabelos shampoos que possuam a formulação mais suave e também que essa lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável. Além de totalmente indicado para essa técnica, Revitay Meus Cachos Low Poo ainda traz em sua fórmula dois ativos que vão te dar uma mãozinha no cuidado com os cachos: O Óleo de Monoi que é excelente para hidratar e reparar as madeixas e a Cranberry, uma frutinha danada de poderosa que possui o incrível efeito memorizador dos cachos.
* SEM SULFATOS, SEM PARABENOS, SEM SILICONE  Contém 200ml 


- Novex Meus Cachos No Poo (Tratamento Condicionante Especial):

Uma novidade que revolucionou o universo das cacheadas, a técnica de No Poo, consiste em lavar os cabelos utilizando somente o condicionador e esse deve ser livre de sulfatos,parabenos e silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável. Além de totalmente indicado para esta técnica, Novex Meus Cachos No Poo Tratamento Condicionante Especial, ainda traz em sua fórmula dois ativos que vão te dar uma mãozinha no cuidado com os cachos: O Óleo de Monoi que é excelente para hidratar e reparar as madeixas e a Cranberry, uma frutinha danada de poderosa que possui o incrível efeito memorizador dos cachos.
* SEM SULFATOS, SEM PARABENOS, SEM SILICONE  Contém 200ml 






Alem de um espaço sofisticado, aconchegante, lindo e muito mais, também teve varias atrações uma que esqueci de tirar foto e também não consegui participar foi , Caricatura, tinha um homem com um Dom maravilhoso que desenhava as pessoas em menos de 5 minutos. pena que não consegui a minha.

Também teve o Show da Diva, linda, maravilhosa NEGRA LI, o bicha bonita, ja gostava das musicas, depois do show então, virei Fã, pessoa maravilhosa, energia boa, alto astral, animada, simplesmente AMEI.
aah, e ninguém melhor para animar esse Lançamento a não ser uma cacheada cheia de talento né ?

Quem esteve por lá também apresentando o Lançamento foi o Edu Guedes, sim, o próprio que faz receitas maravilhosas por ai na TV (mais no final do post vocês verão selfie com ele e vídeo dizendo oi para as leitoras mais lindas do mundo)

Teve também (a parte mais gostosa) Brigadeiro no Tacho da marca Chocolates Ariane, uma deliciiiiiiiaaaaa, meu deus, brigadeiro em evento é muito amor né ? gostei muito da ideia, e não teve 1 que ficou sem degustar essa maravilha <3

O que eu mais gostei, foi conhecer e rever pessoas maravilhosas, claro, não deu pra tirar foto com todo mundo, porque também estava gravando vlog, e acabei deixando para depois e esquecendo.
bora lá conferir as fotinhos ?















A minha companheira desse evento mara, foi a Nay lindona, obrigada amiga pela companhia, nos divertimos muito né ?! se você ainda não conhece o Blog dela não deixa de conferir ok, vale muito a pena Blog Garota Maluquinha

a Linda da Karen, adoro os trabalho dela no youtube, e ela como pessoa, admiração total, gostei muito de encontrar ela lá, super animada, humilde, foi um prazer conhecer ela (e tive a oportunidade de encontrar ela denovo dia depois na Beauty Fair) ah, ela também tem Blog e Canal.

A Karen também, (sim, duas Karen rs) conheço ela pelo grupo no Face, e foi por lá que conheci o canal e o blog dela, no qual é muito legal por sinal, gosto bastante das dicas, uma fofa, super legal, divertida.

Selfie com a Negra LiNDA, genthiiii essa mulher é realmente MARAVILHOSA, ai que vontade me dá de ser cacheada haha, tem que ter muita personalidade e gostar muito né ?! adoro cacheadas

e Foto com Edu Guedes, muito legal, atencioso, apresentou o lançamento, ficou lá o evento todo, tirando foto com todo mundo, gravando vídeos, adorei, experiencia maravilhosa, alias, não é todo dia que encontramos Edu Guedes parado atras de você né ? haha

Adorei a experiencia, agradeço a Embelleze pelo convite, primeiro Evento no qual o Blog foi convidado para participar e cobrir o lançamento, fiquei lisonjeada com o convite.
O evento foi maravilhoso, só coisa boa a dizer, curti muito, e trouxe para vocês essa mega novidade em primeira mão.

Ah, gravei Vlog também, de como foi lá´
se quiser conferir ...



Espero muito que vocês tenham gostado, um Grande Beijo e até o próximo
Image Map

Um comentário :

  1. Ei! Fiquei muito feliz por você, espero que suas oportunidades se multipliquem e que o blog cresça muito! Seu texto foi muito bacana. Eu tenho bastante curiosidade sobre essa nova "tendência" de utilizar os produtinhos sem tantas substâncias agressivas ao cabelo, até acompanho um grupo sobre isso, mas confesso que ainda não parei pra dar real atenção ao assunto, vou até fazer isso logo! Amei aqui, tudo muito organizado e lindo, parabéns :D

    Beijos!
    www.giovannacaetano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo