30 de set. de 2015

Novidades da Dailus - Beauty Fair 2015

Olá minhas lindas, tudo bem ?
Voltei com mais um Post do que rolou lá na Beauty Fair 2015, confesso que o Stand da Dailus #DAILUSNABF é o que eu mais fico ansiosa para conhecer, eles sempre arrebentam nos temas, que lançam na feira, tudo muito lindo, desde o Stand (espaço para blogueira) até os lançamentos, que é de pirar qualquer mulher.
E como ano passado fiquei encantada com o Stand, o atendimento, esse ano não foi diferente!
Nota 10! tudo perfeito, muito organizado, o Stand era em formato de Navio Pirata, assim como os lançamentos, e o pessoal da Dailus Caracterizado, tinha até uns Piratas (gatos) rsrs que organizavam a fila, ajudavam na entrada das blogueiras, para conhecer os lançamentos, realmente a cada ano a Dailus investe e se supera cada vez mais em tudo. só elogios!
Por sorte esse ano não fiquei em fila gigantesca, mais falo uma coisa... vale a pena !!! haha






O Tema foi Navio Pirata assim como os lançamentos, desde as meninas que explicam e mostram os lançamentos, que sempre estão lindas, caracterizadas, muito atenciosas, aos meninos (Piratas gatos) que ajudam na organização, que são alem de lindos, pacientes e super educados, pena que não tirei foto deles haha, o Stand também com vários detalhes que deixa ainda mais personalizado, exclusivo e de muita criatividade. Teve tesouro, espada, caveira, mapa, e teve Navio também, tudo acontecia dentro de um, muito lindo né ?

Então bora conhecer agora os Lançamentos, que estão maravilhosos!

Higienizador de Pincéis

Confesso que o Lançamento do Higienizador de Pinceis, foi um dos meus favoritos, além de super útil, super fofo, tamanho ótimo, embalagem muito legal ! (eu ameeei) e em breve trago para vocês a resenha desse produtinho maravilhoso, que promete Alto poder de limpeza, secagem rápida e não ressecar as cerdas dos nossos amados pinceis

Batons Pop 
Os Batons Pop, possui 5 sub-coleções: Pop Art, Pop Glam, Pop Kiss, Pop Clean e Pop Magic , e cada coleção contém 10 batons, ou seja são 50 tons de batons (aloka muitas cores lindaaaas) recebi uma cor para testar e em breve terá a Resenha aqui também para vocês, confesso, estou apaixonada, qualidade legal, e as embalagens então ? não precisa nem falar né ?! haha

Máscaras de Cílios (Curl Curvas e Volume e Power Efeito de Boneca)
 As Máscaras de Cílios da Dailus já haviam sido lançadas antes da Beauty Fair, tanto que eu corri para comprar a minha, e posso dizer que terá resenha também, não é novidade que a Dailus é a marca nacional queridinhas das Blogueiras e da mulherada toda né ? e na mascara de cílios não foi diferente, é amor a primeira passada haha

Base Liquida Soft Matte
 A Base Soft é outro produtinho que a Dailus colocou nas lojas, para venda antes da Beauty Fair, eu recebi também para testar, porem não conseguirei trazer minha opnião para vocês, pois veio muito clara pra mim, mais assim que eu achar comprarei com certeza, vi que ela é bem matte,deixa a pele bem aveludada, porem ela seca muito rápido na aplicação (o que é muito bom para umas pessoas, e nem tanto para outras) ai vai do gosto da pessoa né ?

Batons Liquidos (Novas Cores)
 Quando a Dailus divulgou as novas cores dos batons líquidos, não teve ninguém que não pirou né, foi babado, gritaria e confusão haha, quem ai não tem pelo menos um batom liquido queridinho na coleção de make ? virou febre, e o da Dailus com toda a certeza é o melhor, a textura, pigmentação, durabilidade e a gama maravilhosa de cores. eu fiquei apaixonada por todaas as cores, recebi duas para testar e contar para vocês, e logico que fui a procura dos outros, (irei fazer um vídeo com todos os batons líquidos que tenho, falando deles,e mostrando como passar e quais ficam ou não bons em pele negra, porque só quem é negra sabe né ? que não são todos os batons que dão certo) um dos batons que eu amei, porem não conseguirei usar ele Puro/sozinho é o Marshmallow infelizmente para morenas/negras ele não fica tão bonito :(

Paletas de Sombras


 Acho que vocês já cansaram de me ouvir falando que eu amei, e estou louca por todos os lançamentos né ?! e esse não poderia ficar de fora, a Dailus lançou lá na feira, assim como o tema do Stand Navio Pirada, essas 3 belezuras ai, como não se apaixonar né ? (impossível haha) São 3 Paletinhas lindas, Nome delas (muito criativo por sinal): Navio Pirata, Tarde de Verão e Mar Mágico, cada paleta contém 8 cores de sombras, que são elas Cintilantes (3D) e opacas.
eu amei esse mega lançamento da Dailus, as paletas estão lindas, de pirar mesmo, e o bolso gritar socorro haha, não preciso dizer, que estou desejando todas para mostrar de pertinho aqui para vocês, então aguardem em breve :)

E não poderia faltar ...
Coleção de Esmaltes Realce

Não poderia mesmo faltar, nesse clima de Navio Pirata a Realce também não ficou de fora, foi lançado na feira, três novas coleções de esmaltes que são nos mesmo tons e nomes das tão amadas paletas.
São elas: Navio Pirata, Mar Mágico e Tarde de Verão.
são lindos né ? cores vivas, diferentes e com nomes super criativos (eu adoro)

Bom minhas princesas, esse foi mais um post de lançamento da Beauty Fair, confesso que AMO a Dailus, tenho muitos produtinhos da marca na minha coleção e super recomendo, a marca vem melhorando cada vez mais, para atender aos nossos pedidos e pirar a mulherada de vez né ? haha
Espero muito que vocês tenham gostado .

Qual é o seu lançamento preferido da Dailus ?

Então é isso lindonas, um grande beijo e até o próximo post. 


Image Map

Um comentário :

  1. Concerteza meu favorito foi o Efeito Power Boneca e muito muito bom mesmo e os batons matte.
    Gostaria de convidar você para ver um post que acabou de sair ,comecei a pouco tempo,e só mais uma coisinha adoraria que você deixasse um comentários sobre o que achou .
    https://larahferreblog.wordpress.com/2015/09/30/beauty-fair-marcelo-beauty-e-ana-hickman/
    Canal : https://www.youtube.com/channel/UCwR2U7pThFpzIOFQXmmlLuw

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo