28 de out. de 2015

Batom Dailus Pop Kiss - Esquimó

Olá Princesas 
tudo bem ? espero que sim!
Hoje trago mais uma resenha que foi lançamento babado na Beauty Fair 2015 já mostrei no post de Novidades AQUI tudo o que rolou no Stand da Dailus, se você ainda não viu, vai lá conferir tá? 
Um dos lançamentos da marca, foi a Linha Pop de batons em bala, foram no total 5 sub-coleções com 10 batons cada, ou seja 50 cores de batons novos! #vicio 

A embalagem é o que realmente chama atenção e faz todo mundo desejar esses lindos, embalagem linda e fofa, quem não ama né ?!
Como falei no inicio do post a Coleção de Batons Pop possuem 5 Sub-coleções
Sendo elas:
Pop Art - Cores Artísticas
Pop Clean - Cores Nudes
Pop Magic - Cores com Cintilância
Pop Kiss - Cores Românticas
Pop Glam - Cores mais fortes

Todos os batons da linha Pop são Cremosos e muito Hidratantes.

Recebi no Presskit da marca a Cor: Esquimó 



A cor Esquimó é um rosa lindo, super delicado e feminino, ele é cremoso na medida certa,hidratante e de fácil aplicação , pigmentado e a duração não é das melhores, mais pelo fato do batom ser cremoso, e não chegar nem aos pés de batons com efeito matte, então a duração é ok, pro acabamento dele, durou em mim cerca de 3/4 horas.



Eu A-D-O-R-E-I! apesar dos batons de acabamento matte serem meus queridinhos e acredito que da grande maioria das mulheres também, esse da linha Pop Kiss ele é cremoso na medida certa, não fica sambando na boca, aquele cremoso melequento, a cobertura dele é muito boa, a duração ok também por ser cremoso, desliza facilmente nos lábios, assim fica mais fácil e rápida a aplicação, que já com os de acabamento matte são mais chatinhos e difíceis de passar, super aprovei, e irei testar ele deixando o acabamento matte, em breve farei um vídeo e um post ensinando a como deixar qualquer batom com acabamento matte,bem sequinho. que é o que todas nós mulheres desejamos agora né ?! haha


espero muito que vocês tenham gostado da resenha, um grande beijo 
e até o próximo ..
Image Map

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo