8 de out. de 2015

Resenha Iluminador Barbie - Fenzza Makeup

Olá meninas, tudo bem com vocês ?
Hoje trago uma Resenha de um produto muito lindo, tanto quanto produto, quanto embalagem e ainda por cima mega BBB (quem não gosta né?)

Começando pela caixinha que é uma fofura a parte, e eu particularmente não consigo me desfazer de nenhuma delas haha <3 #louca
Tenho outros produtos da linha Barbie que a Fenzza lançou e mostrarei tudo aqui em breve ok ? (farei resenhas separadas)
A Fenzza lançou varios produtos lindos dessa Coleção Barbie, o único ponto negativo foi que demorou quase um ano para os mesmos chegarem ao comercio, o porque, eu não sei !
Enfim o que importa é que consegui garantir bastante itens da coleção para mostrar pra vocês e ter claro, na minha coleção de Make pra chamar de meu (confesso, tenho dó de usar haha)

Então Bora lá ..

A Embalagem em si, é o que mais atrai nessa coleção, principalmente para as loucas por make e colecionadoras, a Fenzza arrasou demais nessa coleção, investiram muito e ficaram lindas, e fofas <3 (muito amor)


  Image Map  A embalagem em si do produto, como vocês puderam ver, na parte da frente ela é Rosa com cintilância, o que faz refletir,é inspirado em um tecido mega lindo chama Matelassê, o que deu um toque todo especial e diferenciado a embalagem, é de um plastico muito resistente, grosso, bem acabada, o impresso da marca e da coleção também com uma qualidade muito boa, no qual não demonstra que ira se apagar com o tempo, tem um espelho muito bom, tem uma trava muito boa também, para que caso os produtos fiquem em bolsa/necessaire não corra o risco de abrir, quebrar e fazer toda aquela meleca que todas nós já conhecemos haha


A parte de trás da embalagem, é um rosa mais claro, mais simples, e com o que realmente é necessário, as informações, como validade, quantidade de produto, cor, lote. a embalagem traseira também tem um quadrado com vários furos, que acho muito legal quando tem principalmente em embalagens que junto com o produto contém a Esponja para aplicação, assim ela respira através das aberturas e não acumula fungos e bactérias.

A cor desse Iluminador em Pó é a: Suede



Ele tem um tom rosado, com muitas partículas de brilhos, ele tem uma textura grossinha, ele não é como outros iluminadores, como no caso dos que eu tenho, que é um pó, fino e que se espalha facilmente sabe ? ele é macio, tem toque aveludado porem a textura dele é grossa, o que é mais indicado para ser usado a noite, pois pode pesar um pouco no Make, ele tem muitos brilhos e uma cintilância, o que deixa ele ainda mais lindo, além de ser um iluminador com tom de Rosê.
ele é bem pigmentado, porem não é daqueles iluminadores que refletem muito e duram horrores, não é um dos meus favoritos, pelo fato de ser rosado, e pelo fato de não cumprir tanto com o papel dele de Iluminador, porque quando usamos um, o que queremos é ficar iluminadas, glamourosas não é (joga glitter bixa kkk) vi algumas pessoas comparando ele com o Soft And Gentle da mac, se realmente é parecido eu não sei pois ainda não tive a oportunidade de testar, mais creio que em questão de textura e duração sejam muito diferentes, enfim, para um produto BBB está de bom tamanho né ? não podemos exigir qualidade de um produto da Mac haha

Vocês encontram ele a venda na faixa de R$15,00 depende muito da sua região e se ele ainda é novidade no pedaço.

Me contem, qual é o seu Iluminador preferido ? 

Espero muito que vocês tenham gostado dessa Resenha, um grande beijo e até o próximo post.

2 comentários :

  1. Adorei o post! Realmente tem algumas caixinhas/embalagens que são LINDAS e também tenho muita pena de jogar fora haha.
    www.karolcampos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo, essa linha é maravilhosa... Juro que achava que era para crianças essa linha, mas agora vi que não é.

    Não gostei de ter cintilante, mas a cor é muito boa.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo