6 de nov. de 2015

Demaquilante Bifásico para Olhos e Boca - Quem Disse Berenice ?

Olá Princesas 
tudo bem com vocês ?
Hoje trago a resenha de um produto que faz parte do meu dia a dia e eu amo muuuito! e é essencial na vida de toda mulher que usa e ama maquiagem. Vamos se dizer que é algo indispensável.
Eu já testei muitos Demaquilante, e dois deles ganharam o meu coração (Demaquilante Aquoso - Quem Disse Berenice / Demaquilante Bifásico - Mary Kay)  porem quando ambos acabaram eu quis dar oportunidade para outros, e não comprar novamente os mesmos,no qual eu já sei que são ótimo e ganharam meu coração, depois desses meus dois amores, testei vários outros e até então nada superava os mesmos, até que um mês atras, indo comprar novamente o Demaquilante Aquoso na Loja Quem Disse Berenice, a atendente me indicou testar o Demaquilante Bifásico para Olhos e Boca e explicou que ele diz ser para essas duas áreas especificas porem é para um todo, assim como o meu outro favorito, e que por ele falar na embalagem que é para essas duas áreas, é porque ele é mais forte, para retirar o que tem a prova d'água nessas regiões, e que por tirarem make pesada e a prova d'agua eles retirariam muito bem outros produtos mais leves da pele sem muita dificuldade, então resolvi comprar, e prometi a ela fazer a Resenha
Está feito Erika (Loja SP Market/Interlagos) a alguns dias atras inaugurou uma nova loja e há encontrei por lá então agora ela está na loja do Shopping Interlagos.

Ele além de ser muito bom e retirar a make de primeira, o que falar dessa embalagem ? um demaquilante rosa ? muito amor né ?! sou apaixonada por produtos que além de bons são lindos e fofos que enfeitam nosso cantinho.
A embalagem contém 110ml é um pouco menor do que a embalagem do Demaquilante Aquoso que vem bem mais produto.

Ele tem um bico dosador, que é muito legal, e mais um ponto positivo, prefiro demaquilante assim que dê para dosar a quantidade, do que ter que ficar virando quando a abertura do produtos é grande, não tem como dosar e acaba encharcando o algodão e desperdiçando produto.

Como disse no inicio do Post a marca diz que o produto é especifico para duas áreas do rosto, olhos e boca, no que normalmente usamos mais maquiagem pesadas e a prova d'água, eu uso ele para o rosto inteiro, e ele retirar super bem e com facilidade base,corretivo,pó,blush,bronzer de primeira assim como os outros tipo de maquiagem que irei mostrar nas próximas fotos, claro que depois de retirar o pesado da maquiagem, passo o algodão com mais um pouco de produto para retirar o excesso que fica escondido ... após lavo o rosto com um sabonete especifico e uso um tônico para não acumular resíduos de maquiagem, que todas nós sabemos que não faz bem, porem o demaquilante cumpre super bem com o prometido e retira sim tudo !
Ele é um demaquilante Bifásico, ou seja ele tem varias fases na qual precisa ser chacoalhada para se misturar e ai sim fazer a aplicação do mesmo no rosto, apos agitar o produto ele fica como essa ultima imagem acima. Ele é um pouco oleoso porem a grande maioria dos demaquilantes bifásicos também são para que retire melhor e com mais fácil idade qualquer produto seja ele a prova d'água ou não.
Ele rende muito, com poucas gotas do produto você consegue retirar praticamente toda a maquiagem do rosto.

(Delineador em caneta/Lápis 8hs/Batom Liquido/Rímel a prova d'água/Sombra)

Como vocês puderam ver como um passada ele remove bem, sem força, sem esfregar, eu estou gostando muuuito dele e sim se tornou mais um dos meus favoritos <3 é uma ótima opção para quem procura um demaquilante bom, nacional e que cumpre com o que promete ! Como já falei no post lá em cima ele rende muito, com pouca quantidade você consegue retirar a make, tem um cheirinho muito gostoso.

Ele custa em torno de R$:29,99 em 110ml , o que pra mim é um custo x beneficio muito bom.

Qual é o seu Demaquilante Favorito ?

Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha, um Grande beijo e até o próximo post.. 
Image Map

10 comentários :

  1. Eu gosto bastante deste demaquilante também.
    um super beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Sua resenha ta muito boa, eu confesso que não uso nenhum tipo de demaquilante, (não me mate) eu tiro com lenço umedecido (:

    Sucesso...Um grande beijo!!


    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo